Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Caso de fato o golpe aconteça, um dia no futuro esse episódio será visto apenas como uma lenda, uma fábula, ou uma ficção onde os fatos históricos foram deformados tanto pela imaginação popular insensata, quanto pela litigância de má fé dos coadjuvantes do pretérito; Do contrário, seremos não apenas vistos, mas lembrados como pioneiros da liberdade de nossa própria consciência, e redentores do fortalecimento da intimidade de nossa moral.
Mostra a tua verdadeira essência.
Livra-te do que afeta o corpo, a alma e o espírito.
Uma flor só sobrevive se for alimentada e se as ervas daninhas não a sufocarem.
Sobre aquelas prisões…
Uma simples tela te prende de ver algo tão belo, de viver coisas tão incríveis e até de sentir coisas tão especiais.
Se você bate em uma porta, ainda que ela não esteja aberta, o som em sinal de resposta irá chamar alguém para abrir.
Em algumas situações, a distância prudente é a única maneira de se ter uma esperança sem ansiedade ou pedidos.
Através da cruz Cristo promulgava ao mundo e para os homens uma carta de alforria quanto ao perdão de nossos pecados e com isso outorgando ao coração do homem um alivio tendo em vista que libertos do poder do pecado podemos caminhar em retidão seguindo as pisaduras d'ELe............Jesus é caminho!!
Apenas uma oportunidade separara os homens verdadeiros dos falsos.E todos se aproveitam para mostrar o que realmente são!
Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.
ALÉM - TÚMULO:
Falar de morte é utopia!
Nós não morremos. Apenas...
Morrer é tão somente uma cedência
Ao JAVÉ!,,,
À uma incumbência
Às vezes,
No prelúdio de nossa aurora.
O que muitas vezes destroça
Entes queridos
Na incompreensão de breve reencontro
Quiçá, na proclamação do Além - Túmulo.
Uma situação é você insistir no erro, outra é reconhecer o erro e mudar o caminho em silêncio, sem ofender ninguém nesta mudança. Isto é ser Grande.
Ela era linda, tinha uma voz bonita. Me ligava sempre nos fins de tarde, de preferência aos sábados. Me fazia ficar horas ouvindo ela falar dos vizinhos chatos que ela tinha, das manias chatas que ela tinha, das vontades chatas que ela tinha. E eu sempre a ouvia, com vontade de entender porque ela escolhia justamente a mim pra falar dessas coisas.
Um dia, não belo, ela não me ligou mais, nem aos sábados nem dia nenhum da semana.
Ao não suportar um tanto a mais uma situação ou certas pessoas você ter alguma espécie de sentimento que está fracassando é algo comum, pois fundamenta-se no medo que sentimos de enfrentar o vazio que uma perda produz. Mas se lembre quem é mais importante. Quando há vazio, há espaço para ser preenchido. Aproveite.
Não posso dizer que não aprendi nada contigo, pois aprendi uma grande lição: Devemos aproveitar ao máximo os bons momentos com quem você ama, pois um dia essa pessoa vai se tornar apenas mais um contato.
"Primeiro que tudo; a educação não é uma propriedade individual, mas pertence por essência à comunidade. O caráter da comunidade imprime-se em cada um dos seus membros e é no homem... muito mais que nos animais, fonte de toda a ação e de todo o comportamento. Em nenhuma parte o influxo da comunidade nos seus membros tem maior força que no esforço constante de educar, em conformidade com o seu próprio sentir, cada nova geração."
"Em uma sociedade dinâmica como a nossa, só pode ser eficaz uma educação para a mudança. Esta (educação) consiste na formação do espírito isento de todo dogmatismo, que capacite a pessoa para elevar-se acima da corrente dos acontecimentos, ao invés de arrastar-se por eles."
"A Educação Permanente é uma concepção dialética da educação, como um duplo processo de aprofundamento, tanto da experiência pessoal quanto da vida social, que se traduz pela participação efetiva, ativa e responsável de cada sujeito envolvido, qualquer que seja a etapa de existência que esteja vivendo... O primeiro imperativo que deve preencher a Educação Permanente é a necessidade que todos nós temos de sempre aperfeiçoar a nossa formação profissional. Num mundo como o nosso, em que progridem ciência e suas aplicações tecnológicas cada dia mais, não se pode admitir que o homem se satisfaça durante toda a vida com o que aprendeu durante uns poucos anos, numa época em que estava profundamente imaturo. Deve informar-se, documentar-se, aperfeiçoar a sua destreza, de maneira a se tornar mestre da sua práxis. O domínio de uma profissão não exclui o seu aperfeiçoamento. Ao contrário, será mestre quem continuar aprendendo. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp