Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339265 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠"É sempre muito bom ler sobre os momentos de tristeza e imaginar-se passando por tudo heroicamente, mas não é tão bom assim quando tem que vivê-los de verdade, não é mesmo?"
- Anne de Green Gables

⁠Bom dia para você!
Hoje vai ser legal.
Que seja um dia muito especial
com harmonia e alto-astral.

⁠Não tem jeito!

somos muito mais imperfeitos do que perfeitos.

⁠O rugido do leão é um dos sons mais altos emitidos entre os animais. Viver a realeza vai muito além de esbanjar a beleza, às vezes é necessário esbanjar com bravura.

⁠Será que não conseguimos suportar a paz por muito tempo?

⁠Sabia que você é muito especial para mim? Pois, se não sabia, fique sabendo agora. Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida se você não estivesse nela.

⁠Você é muito especial para mim! É difícil expressar em palavras minha gratidão pelas coisas todas que fez por mim. Mas saiba que guardo suas atitudes e seu carinho no meu coração.

⁠Está doendo sim. Está doendo muito. Está doendo demais. Está insuportável!

É muito triste quando você fala a verdade e não acreditam. Mas a minha missão está cumprida. Se a pessoa quer viver no mundo da imaginação, o problema é dela.

⁠Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Walter Lippmann e Edward Krehbiel, mas a ideia já estava em circulação em 1905, com autoria desconhecida. Algumas fontes também atribuem a autoria a George Patton, mas não há fontes que a confirmem.

...Mais

Você é muito especial pra mim, amor! Você mora no meu coração e nos meus pensamentos o dia todo. Estar apaixonada por você é como sonhar acordada, e eu espero que esse sonho nunca tenha fim.

⁠Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.

Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️

Há dois meses aprendendo que a vida é muito mais do que eu imaginava. Que o seu sorriso é sinônimo de dia bom. E que o seu beijo é a resposta para todas as minhas dúvidas. Te amo!

⁠Sorria, brinque, curta muito Pois, a Vida é como um Trem e nós somos os Passageiros.
Bom dia

⁠A inveja é um fator muito poderoso no solapamento das raízes dos sentimentos de amor e de gratidão, pois ela afeta a relação mais antiga de todas, a relação com a mãe.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.

Eu não quero muito da vida. Só viagens, filhos felizes e bons livros. E silêncio na alma.

Em todos os momentos tristes da minha vida
Você será a recordação que me fará muito feliz
Em cada coração sempre tem uma paixão
Mas nos olhos de cada um, segundo uma vontade.
No fundo de cada momento, uma saudade.

Um dia quando você chorar uma lágrima de amor.
Agradeça a vida inteira pois a alegria verdadeira
Só nasce de uma dor.

Nunca queira brincar com os sentimentos das outras pessoas
Porque um dia esse sentimento poderá brincar com você.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado
E o sentimento jamais apagado.


⁠O maior ato de Deus dentro de nós é saber perdoar o seu próximo; Seria muito Hipocrisia da nossa parte orar o Pai Nosso e dizer; (Pai perdoai as nossos OFENSAS, assim como nós perdoamos os nossos OFENSORES).
Como que você quer o seu perdão se você não consegue sacrificar.

Perdoar quem te fez uma iniguidade não quer dizer que é necessário você estar com essa pessoa, ou perto ! Isso fica a seu critério.

Seja grato, seja fiel ao amor que ele tem por nós até hoje; Fiel a oração que ele nos ensinou; Nunca vi e nem haverá um amor igual ao dele. Nós diante de tantos defeitos ele continua nos mostrando um amor inexplicável; Seja fiel como você gostaria que seu próximo fosse com você. Afaste de você esse calice de orgulho e vá com fé contra seu EU.

Eu achava que a gente tinha um amor igual àqueles de livro. E não importa que fosse muito difícil ou complicado, a gente sobreviveria pra contar a história.