Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Prefiro olhar com os olhos da fé que são capazes de enxergar o poder de Deus!
Além disso, aprendi a sonhar e fui ensinada a ter fé e alimento tais atitudes porque elas são o segredo das minhas vitórias. É Deus quem me sustenta em tudo e me dá motivos para sorrir todos os dias. Ele me mostra seu cuidado em cada detalhe que se preocupa em cuidar por e para mim. Ele é o Deus dos detalhes, mas, ao mesmo tempo, o único que pode realizar o impossível…
Não se esqueça disso: Você é responsável pela sua felicidade, não fique na dependência de outra pessoa para ser feliz. Felicidade só depende de você.
Todos merecemos algo bom. O que muda é a ideia que temos disso. Esperar muito ou pouco é o que divide.
Sabe que é flor, mas não faz questão disso, por isso seu perfume só aumenta...
Sabe que é estrela, mas também não se diz assim, por isso o seu brilho só aumenta...
Quem dera eu fosse o jardineiro ou o astrônomo para cuidar da flor e não tirar os olhos das estrelas.
Que saber? Cansei disso tudo, cansei de me mostrar de verdade, porque, no final das contas, isso não é valorizado mesmo, ninguém valoriza a verdade, porque as pessoas preferem viver na mentira, são medíocres, iludidas, preferem viver enganadas do que ter que encarar que tudo isso tudo não passa de um grande mistério.
Além da indiscutível Santidade (para quem tem fé), eu acredito em humanidade. O que passa disso é mero rótulo. Mesmo quando todos os "ismos" não fazem mais sentido, a natureza humana continua. E basta.
Mas, a vida é assim mesmo: nos ensina algumas coisas e nos fere em outras. O equilíbrio disso é o que importa. Ninguém tem a verdade e consciência sobre a vida tal como ela é e deve ser. Quem disser o contrário estará mentindo.
Por maior e mais belo que pareçamos, somos frágeis e vulneráveis. Em reflexo disso, devemos estar preparados sempre. Tudo que nos abala hoje, serve como lição para o amanhã.
Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.
Sou especial, tenho certeza disso, assim justifica-se por que tantos me amam e outros tantos me odeiam!!!
Tenho certeza de que ele sempre viverá em mim de modo intenso, tenho tanta certeza disso como tenho de que um dia irei morrer.
Privar-se de comida para chamar a atenção e ter seu problema resolvido não é jejum. O nome disso é greve de fome.
"Não permitas que ninguém sonhe por ti, em vez disso, pede-lhe que te dê a mão e deixa que essa pessoa sonhe a teu lado."
- O sonhador e o realista
Eu sou sonhador; o meu nome é Sonhar Alto; e me orgulho disso.
Há quem se define como pleno realista, este tem medo de acreditar no que está invisível.
O realista não pode mudar a realidade, esta tarefa, cabe exclusivamente ao: Sonhador!
Na vida aparecerão inimigos sem motivo algum. Em razão disso, você não precisa criá-los. É mais inteligente criar amizades.
