Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117771 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Não, Natureza, essa, não!
Eu não precisava disso, agora...
Você fechar-se nas sombras e ensaiar seu pranto de solidão!
Não, Natureza, por favor, não!
Eu não precisava entristecer tanto, agora..

Inserida por SoninhaBB

A rotina me persegue,tenho raiva disso, estamos caindo no movimento uniforme, o mais triste disso é ter que viver pra esta vida.

Inserida por Henokpereirarosa

Pões em causa aquilo que eu sinto por ti, e por causa disso sofremos os dois....

Inserida por CatarinaNunes

Não discuta
Não obrigue
Não implore
Não mendigue
Não desista de si.
Ao invés disso...
Se ame
Se respeite
Se acarinhe
Se valorize ...
Muitas vezes precisamos abrir
a janela da alma
e deixar sair toda a poeira que nos
faz perder a calma !
Limpar
Varrer
Excluir quem e o que nos faz mal
Tirar mesmo o pó da sujeira que nos trás
tristeza e desânimo !
Sim...
Insistirmos na paz interior ...
Ainda é o melhor caminho para mantermos o equilíbrio e encontrarmos com o sossego e a felicidade.

Inserida por Paulamonteiro

O incrível disso tudo, é que eu sempre sinto antes. Como pode? (...) Como se eu soubesse o que vai acontecer. As vezes sinto medo disso' que sinto.

Inserida por RaioDeLuarR

Cometer erros todos cometem e todos sabem disso. Apontar os erros dos outros é fácil quando você tem razão, mais fácil ainda é cometer eles inconsequentemente e difícil é perceber que é tarde demais para mudar alguma coisa. O importante é levar as consequências como experiência de vida, e usa-la para o futuro evitar cometer os mesmos erros. E lógico que evitar os mesmos erros não significa evitar novos erros. Aprender é essencial. SEMPRE. Humanos são humanos, eles mentem, eles traem, machucam, sangram, matam. E ao mesmo tempo amam. Mas, pelo que realmente vale morrer? O amor ?

Inserida por brunabittar

Se eu tenho orgulho disso, não, mas também não tenho arrependimentos. Isso serve pra eu lembrar que tudo um dia foi real.

Inserida por k00ns

PARQUE DE DIVERSÕES



E Deus criou o céu e a terra
Gostou disso, mas faltava alguma coisa
Então criou o dia e a noite
E também gostou disso

E Deus criou o mar e os rios
E separou a água da terra
Então criou os astros e as estrelas
Para enfeitar o firmamento

E Deus criou os animais
Para que se proliferassem
(inclusive as muriçocas)
E os separou (ou juntou)
Entre machos e fêmeas

E Deus finalmente criou o principal
Para diverti-lo no seu circo triunfal
Criou o ser humano volúvel
Pronto à desafiá-lo

Soltou no "paraíso" o casal
Homem, mulher e a serpente
E acionou seu joystick
Brincando à revelia

A cada fase que passava
Deu-se uma medalha
E fez do homem herói do jogo
Ou simples perdedor

Brincou de guerras e amores
E o homem saiu do "paraíso"
Foi à lua e voltou
Mas nunca se encontrou

Deus é pai e ele (homem) espera
Tirar da cara a maquiagem
De palhaço divertidor
No circo do criador

Deus na sua ânsia de vitória
Criou até seu antagônico
E o diabo nele se inspirou
Ao criar seu próprio play station

Que vença o melhor...

(Nane-21/04/2015)

Inserida por Nanevs

Vou a igreja não porque quero ser o melhor, pois estou longe de disso, vou a igreja a busca da misericórdia de Deus que me faz melhor.

Inserida por zewilson51

O TEMPO E O NOSSO MAIOR INIMIGO,MAIS O CONTROLE DISSO TUDO,SE ENCONTRA EM NOSSAS MÃOS.

Inserida por ALANPATRICKCANTAO

Sentimento Estranho
Caio Rossan

Que o Futebol é a paixão nacional disso eu não tenho dúvida. Basta lembrar que aquele 7x1 contra a Alemanha provocou uma comoção quase unânime. Comoção ou revolta? Eis a questão. Afinal, aquele 7x1 foi mais dolorido do que a corrupção que assola o país, o fato de estarmos aprisionados em nossa própria residência pelo medo de sair na rua e a crise da água, quem diria, no país com maior quantidade de água doce em seu território.
Não tenho dúvidas também que o que aconteceu com o Neymar provocou uma chacoalhada nos ânimos da brasileirada. Foi um sentimento estranho, não é mesmo? As pessoas colocam um peso tão grande sobre as costas de alguém e um dia essas costas quebram, se partem, desmoronam. Que coisa, foi até literal. E esse sentimento estranho também é de impunidade. Os juízes, aqueles que detêm o poder sobre o jogo, fazem o que querem, agem como bem entendem e enxergam a falta onde não há; em algumas situações até as enxergam, mas se cegam, “passam a mão na cabeça” e distribuem cartões para quem não merece.
Esse sentimento estranho é o reflexo do que acontece com o nosso mundo, em todos os setores onde vivemos, seja no trabalho ou no templo que você frequenta, seja na roda de colegas ou até entre sua família. A impunidade está aí, presente, não apenas latente, mas manifestada e duramente perceptível. Mas a questão é que nós nos acostumamos com a dor e não conseguimos senti-la com o peso devido. O mundo olha para ela e ela desfila, com um “tchauzinho” de miss.
É possível dizer também que essa revolta que vivenciamos na mídia, poderia não ser tão escancaradamente parcial. Esse povo nem sabe disfarçar. Péssimos atores. O pior é que tem gente que ainda acredita naquela atuação fajuta. A mídia se indignou tanto com o 7x1 que seria impossível o brasileiro esquecer que um dia ele existiu. A mesma mídia omissa e manipuladora, que cria sistemas e os destrói, que impulsiona heróis e que adora vê-los cair. Talvez porque a mídia saiba quem nos tornamos.
A debilidade do sistema econômico, a decadência da saúde, a falta de segurança. Fruto do desenvolvimento, da necessidade de criar mão-de-obra para exercer aquele trabalho nada escravo em empresas, em regimes dóceis e intimamente humanos, onde é possível prosperar e ter tempo para a família, para o lazer, até mesmo porque sempre sobrará dinheiro para tal. O fato é que as cidades inflaram e não houve planejamento para o bem-estar das pessoas. O que houve foi uma ilusão, uma ilusão amarga, cujo gosto é pior do que o fel. E com isso, o que nos tornamos? Cada vez menos cooperativos e mais ambiciosos, imediatistas e consumistas.
Adoráveis adoradores ávidos do jeito Lannister de ser (manipulações, egoísmo, arrogância, egocentrismo e sede extrema pelo poder). São pessoas com essas características que vemos ascender. E não adianta dar um de politicamente correto. São elas que queremos ser. É a cabeça das pessoas sendo alterada e ninguém está se dando conta disso. As pessoas não têm mais palavra. Elas olham nos seus olhos e mentem descaradamente. Estamos sob o domínio desses juízes. Onde estão os nossos valores? Esquecidos, como um sentimento estranho 24 horas depois. E aí você vê pessoas indo ás ruas motivados sabe-se lá porquê. Uma coisa é lutar por um governo melhor. Outra é caminhar com extremistas e compactuar com devaneios, como aquela faixa contra Paulo Freire. Aquilo não existiu, né?
A sensação que toma conta dos ares é de que o brasileiro esqueceu quem ele é. Esqueceu dos bons valores. Deixou de lado o senso crítico e a lógica, afinal, a água está acabando por culpa dos governos atuais, certo? E a corrupção, bem, ela não existia antes e quem quer entrar fará diferente, porque se você for um governante, você fará a diferença, certo? Talvez porque a corrupção não está impregnada em suas veias, nos mínimos detalhes diários. E Paulo Freire realmente deve ser esquecido, aquele homem cruel, com as barbas cheias do sangue daqueles que ele perseguiu durante a ditadura. Ditadura essa que precisa voltar, através de um golpe militar, pedido pela população. Essa é a nossa salvação. A última esperança. Talvez tenha sido por isso que o 7x1 doeu tanto. Era a única chance do brasileiro sorrir.

Inserida por caiorossan

Se o pra sempre não existe, espero que dure o mais próximo disso.

Inserida por lisaniacarvalho

EQUILÍBRIO: Ela precisava disso em todos os ângulos da vida.

Inserida por lisaniacarvalho

______________________________________________________________
Queria muito soubesse disso,
Gostaria muito leia isto,
Adoraria sentir sua felicidade nisto.

Foi , é dizeres não meu,
Espero ao menos que ah convença,
Nossa amizade fortaleça,
Pois, verdade não podemos estar juntos
tens Seu compromisso, EU o meu mas, ele ambos temos como obediência.

Sinto uma importância,
Ver você é acima de tudo a primeira única,
Fato é que, acordo todos dia em sua presença,
Meu pensamento em ti és uma sentença,
Batidas do coração é, fosse martelo, sob uma audiência.

Por este motivo, as vezes não seu cumprimento
considero relevância,
Porque ?, simples, ah vejo em todas estância.

Inserida por beneditobasilio1962

SÓ PRECISO DISSO
Um céu aberto a perder de vista
sem muros impedindo meu olhar ativista
Uma árvore sombrosa perto da porta
para dividir meu suor com quem se importa
O gorjear de pássaros para alegrar meus ouvidos
um teto que me proteja dos temporais atrevidos
Alguns vizinhos que me contem histórias
bem na hora que a lua se enche de glórias
Um companheiro que me aqueça com abraços
para eu adormecer serena em seus braços...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Na simplicidade encontramos um padrão de cores e formas que surpreendem. Gosto disso!

Inserida por RoseliAbreu

abstinencia,bom eu n sabia qual era a
definicao disso ate conhecer vc.
sentir falta do seu bjo, sentir falta do
seu abraco,do seu cheiro... uma falta
tao grand q xegava a doer, isso era a
abstinencia, a falta d algo ou alguem.
e qual he a cura? no meu caso he vc!!!

Inserida por wenddyuchiha

A vida é um pouco 'disso' misturado à 'aquilo'. Mistura invulgar. Cachoeiras. Ribanceiras. A vida torna-se retratos. Cria novos quadros. A vida só faz sentido quando a soma dos vários sorrisos, tornam-se maiores e verdadeiros.

Inserida por risomarsilva

Dê valor, pois disso poderá cobrar o valor que você merece, de alguém

Inserida por NickSantys

Eu tenho foco, força e fé, e além disso: Tenho Deus no meu coração, portanto não me subestime. Eu sou capaz de ir além da sua imaginação.

Inserida por TaniaLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp