Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117720 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

- Sabe porque nada da certo pra vc ?
Porque vc entra na história com medo. Na próxima tenta entrar com FÉ !

Inserida por duraesjhe

Havia um tempo em que nada dava certo, havia um tempo em que tudo era um deserto. Eu procurava tantas respostas, eu procurava me conhecer. A vida já não fazia tanto sentido e tudo que sentia era um grande vazio. Meus medos eram grandes, tomaram conta de mim.

Mas tudo mudou, eu acordei. Falei que não iria mais sofrer. Erguei minha voz e falei bem alto, estava tudo aqui dentro de mim. Eu fui capaz eu acordei. A energia entrou dentro mim. Eu me entreguei, eu suportei.

Agora eu sou como o fogo, em chamas, queimo e ilumino. Em chamas, minha força me faz evoluir. Agora posso ser quem eu sou, eu posso ser livre, porque agora eu estou em chamas.

Posso ser quem eu sou. Como uma criança no jardim, consigo sentir minha inocência evoluindo. Me sinto no poder, podendo escolher.

Inserida por juniornastroyanni

Quase tudo é uma confusão, a perdição do quase achado e nada fica tão certo. É impossível somar as compreensões num mundo imaginável, em que o fato é quase um fato, em que a certeza é quase uma certeza. Não é o amor que sempre predomina nem é o homem ou a mulher quem sempre decide. Talvez as aparências e ou as circunstâncias. A grande verdade é que vivemos o que não preparamos para viver.

Inserida por amaurivalim

"Nada é certo, exceto o passado".

Inserida por lucilio

Muitas rezarias às vezes não adiantam nada;o certo mesmo é partir para a luta...milagres não caem do céu !

Inserida por adelmar

Cuide também de sua saúde. Porque mesmo que tudo venha dar certo de nada adianta se tiveres um corpo doente!

Inserida por JorgeTolim

PRA QUE CHORAR..
Quando tudo lhe parecer ter acabado, e nada mais estar dando certo em suas tentativas de reconstruir algumas coisas a qual você não consegue nem sequer pensar em uma solução de nada adiantará se lamentar,a melhor coisa é você jogar tudo para o alto definitivamente para fora de sua vida!! e começar a construir algo novo que irá valer a pena cada minuto que você vier a lutar,pois se oque não esta dando certo é porque não lhe fará bem futuramente,lembre-se disso DEUS lhe dá a livre escolha para lutar por qualquer coisa,mais a vitória final só ele pode decidir por você,por isso de nada adianta você chorar pois não irá convence-lo do contrario,pois só terá sua vitória se for para o seu bem....

Inserida por valdeir2vieira

- Família: Você nunca faz nada certo!
- Escola: Você nunca vai ser nada na vida, desiste.
- "Namorado": Eu te amo, e nunca vou te deixar sozinha e nem te deixar sofrer, sempre vou estar ao seu lado (e se afasta aos poucos até virar ex-namorado).
- Espelho: Ninguém nunca vai te amar, olha como você é! Você esta gorda para de comer.
- Pessoas: Você está sempre tão deprimida, triste, parece antissocial tudo o que você faz é ficar ai sozinha, longe de todos.
- Amigos: Você esta tão triste, mas você é forte que eu sei, sente aqui tome essa taça de vinho e escute essa musica.
- Música: Princesa, você está bem? Não se preocupe, tudo vai ficar melhor, eu acredito em você, você é capaz!

Inserida por Princesa013-Jack

Você pode se chatear as vezes comigo... mas pode estar certo que hoje eu Kely.. não faço nada sem pensar em você tudo que eu sinto vontade de fazer.. quero fazer com você e para você.. e eu acredito nesse amor, e quero que acredite também!.

Inserida por paulosantos7303

A vida é assim...
Dias hoje, talvez não amanhã.
Nada é tão certo. Tudo muda. Inconstante.
Mas uma única coisa me dá segurança: saber que o amor de Deus por nós é infinito. Assim, eterna é a sua misericórdia, muito além do que a vida dure.

Inserida por karineaxer

O que há pela frente? Não vejo nada de certo,de concreto,a não ser aescolha que se faz. A angústia é fazê-la,ao sobreviver a multiplicidade de escolhas, o grande passo está dado...

Inserida por KatianaSantiago

Esteja certo, que sua única certeza é não ter certeza de nada

Inserida por Muo

A vida é semelhante a ironia: nunca diz nada certo, temos que tentar descubrir sempre o que ela diz.

Inserida por PioMaduca

Nada seria do amor liquido e certo, se não existissem as paixões com má fé.

Inserida por ISLYCOSTA

Nada é tão importante, até obtermos o momento certo, tudo é questão de oportunidade.

Inserida por rogerasg53

"Quando nada está dando certo, o jeito é seguir. Quando menos esperamos, brota aquela confiança, com cargas de esperança que a gente nem sabe de onde vem... Eu acho que que isso é coisa de Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

É certo que iremos e nada levaremos deste mundo.

Inserida por CristianismoPratico

Para que voltar pra trás, regredi?
Se é certo que do passado nada sai.
E depois você já sabe onde esteve,
Deve saber agora para onde vai.

Inserida por wilianneri

A gente não tinha nada que pudesse dar certo. Até quem vê de longe conhece esse teu jeito despreocupado e irresponsável. E eu sabia disso, acho que eu me fiz de cega, só pode. Você é meio tudo-pra-dar-errado eu sou gosto-de-fazer-o-que-é-certo. Sou assim, controladora como você diz. Quero tudo certinho e no lugar, mas você estragou tudo. Ainda não aprendi a ser imatura o suficiente pra aceitar esse teu jeito. E, infelizmente, você não consegue me entender e nem me acompanhar. Então, a verdade nisso tudo é que a gente tinha tudo pra dar errado. E deu.

Inserida por JosianePinho

E quando pensar que nada esta dando certo tente lembrar que o pequeno aviaozinho de papel voa de acordo com seu esforço , dedique-se 100% em seu objetivo que tudo dara certo

Inserida por kaiqueWillamS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp