Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
É possível aprendermos através das ações alheias, sendo elas benéficas ou destrutivas. A escolha é sempre sua em eleger qual é a mais compatível com o seu EU...
Saber o momento de ouvir e falar e o que falar....e compreender que o momento impulsiona o tempo certo para cada coisa!
NN
Errar não é a nossa única opção. Devemos reconhecer e fazer o que é certo se quisermos progredir, apesar de nem sempre parecer o melhor.
Incertezas da vida obrigam a criatividade para continuar a vida,Improvisar em vida é melhor que planejar a vida,Planos caem, improvisos são a causa e a solução,Soluço do choro a perseverança me trouxe,Até aqui .Preciso de um plano para ficar aqui.
Vou beber de muitas fontes diferentes, pois só quem conhece os sabores da vida saberá o que é bom ou ruim.
Faça o Certo pq é certo, e deixe as consequências com o destino, ele trará para você o que você realmente merece!
Quando pensamos em algo, ter algo com alguém e não dá certo, passamos momentos tenebrosos.
Passamos dias e noites com nosso pensamento acelerado, revivendo todos os momentos e pensando "o que foi que eu fiz de errado?"... Bem, eu acredito quê o nosso erro foi "acreditar" em "algo tão raso", por querermos viver experiências com alguém que era o nosso brilho, naquele momento. Mas, acredite, não somos o erro na questão. Somos falhos, por querermos este "algo tão raso", porque somos a prova de que o nosso sentimento é um oceano profundo, mesmo que tenham partes desconhecidas e inexploradas, navegando nas ondas desse mar agitado, buscando quem "navegue em nossa água", agitada e calma... Não, não se culpe por outra pessoa.
Medo de que o casamento não corra bem? De que o namoro não dê certo? De que tudo seja uma ilusão? O amor e o medo não podem andar juntos. Quem tem medo não entende do amor. Amar é precisamente não ter medo. É entender que se possui uma força imensa. Quem ama sabe que é também possuído e protegido pelo amor. E que por isso, caminha noutra altura; voa por cima dos cumes gelados, dos salpicos das ondas, das pedras afiadas e dos vales profundos. Quem ama navega por cima de um mundo muito pequeno, se move com asas de fogo, descansa em mãos de fadas, possui sua própria dimensão. Quem ama vira um ser de outro mundo.
É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.
"Pensar no dinheiro e depois no cliente nunca dará certo, mas se você amar o que faz e pensar primeiro no cliente, o sucesso virá."
Amar a verdade não significa viver a verdade, saber o que é certo não dá garantia que o certo, será feito. O que você sabe e não faz é pior do que o que você não sabe, e não faz por falta de conhecimento.
Não tem essa de amar a pessoa certa ou errada, o objeto amado é sempre certo, nós que amamos de forma errada
De tanto cair, aprendemos a levantar.
De tanto tentar, um dia dá certo.
De tanto procurar, achamos o que convém.
De tanto amar, atraímos amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp