Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
“Rompem os segundos, os minutos, as horas, os dias, os anos. Rompe a vida. Nada volta, ficam as lembranças, boas e más, fica, às vezes, a saudade.”
“Se serve de consolo, nada vai ser como antes, chorar nem espernear não vai adiantar em nada, ficar deitado numa cama e vendo filmes dramáticos também não, muito menos imaginar se algum dia poderia ter sido diferente. Como minha mãe sempre me dizia, a vida tem seus altos e baixos, amores vem e vão e nada é eterno. Amigo, pessoas mudam, mentem, nenhuma dor dura toda vida… Então levanta dessa cama logo e acorda para a vida, que tem gente furando fila e sendo feliz no seu lugar!”
— Osvaldo Fernandes
“Ele não é perfeito. Aliás… de perfeito não tem nada. Ele não diz sempre as coisas certas, não adivinha quando preciso de carinho, nunca soube demonstrar o que sente, tem vergonha de se expor, e dentre esses defeitos, o maior é o fato de morrer de medo de se entregar pra qualquer pessoa. É, medo. Na minha opinião, ele tem medo de deixar alguém fazê-lo feliz e depois ir embora. Ele é só mais um com medo de amar e com medo do amor. Mas sabe, quem sou eu pra julgá-lo? Eu também morro de medo de sofrer de novo. Talvez seja por isso que eu acredite que nós precisamos um do outro. Cara, eu não vou dizer que ele é minha alma-gêmea, ou qualquer coisa do tipo, mas a gente se completa de alguma forma bem confusa, porque eu realmente entendo as burradas que ele já fez, e diga-se de passagem que muitas dessas burradas me atingiram, e mesmo assim eu o entendo. Entendo ele, os defeitos dele, os erros dele e tudo mais. E sei que ninguém mais entende. Sabe, ele precisa que alguém entenda as coisas que ele faz, mas não é fácil, porque ele simplesmente não fala. É sério, dá pra contar numa mão quantas vezes eu já vi ele falar sobre seus sentimentos, e mesmo assim, eu sempre vi, ali, bem no fundo dos olhos dele, que ele precisava de alguém que só o ouvisse. Sem brigas, sem discussões, sem questionamentos, apenas ouvisse o que aquele coração bobo e medroso guarda. Eu já tentei me aproximar e puxar assunto, mas nem sempre tive sucesso na missão de desvendá-lo. Mas é ai que está a questão… será mesmo que ele quer ser desvendado? Será que ele precisa ser desvendado? Talvez ele só precise de alguém que se importe com ele. Se importe de verdade, de coração, com sinceridade e paciência, muita paciência. Não que eu seja a pessoa mais paciente desse mundo, longe disso, mas é que tudo muda quando se trata dele. Eu me esforçaria pra fazer ele sorrir, eu faria alguma palhaçada quando visse ele triste, ou sei lá, talvez nem precisasse porque eu já tenho cara de palhaça. Enfim, eu sou a única que acha que ele não precisa de rédeas e sim de liberdade e de compreensão. Pra ser bem sincera, eu também preciso disso e, tirando nossas brigas idiotas e sem sentido, ele sabe como lidar comigo. Sabe me fazer rir como uma boba e me faz desistir de qualquer coisa só pra estar com ele. Eu preciso dele. Preciso. E acho que de alguma forma, ele também precisa de mim. Não, ele não me ama. Eu sei disso. Mesmo assim, eu ainda acho que ele precisa de mim. Porque ele sabe, eu sei que ele sabe, que eu sou a única otária que faz de tudo pra ver ele feliz. Mas eu também não sou fácil, não sou nada fácil. Imagino como deve ser difícil lidar comigo e com as minhas mudanças de humor, mas de qualquer maneira… eu o amo e de um jeito só meu, só nosso, a gente se pertence.”
— Andreza
E mesmo com esse NADA grande, torrencial e em negrito, prejudicando toda a nossa melosa história inexistente, houve algo. Pode ter existido apenas em mim, como seria bem provável. Mas nada no mundo consegue abafar os gritinhos fracos de alguma parte da minha cabeça que diz que você também viveu algo por mim, em mim – sobre mim. Não que eu esteja dizendo que fomos (ou somos) aquelas historinhas bonitinha que lagrimejam os olhos. Mas também não estou negando que a gente foi uma história. É complicado explicar algo intangível. Algo que nunca foi pros olhos ver. Mas que existiu de forma absurda.
Passamos muito tempo querendo as coisas e pouco de nós descobrimos que as coisas não significam nada.
Não sei te dizer, é complicado ou quase isso. Quando as coisas viram de cabeça pra baixo, e nada mais funciona. O que fazer? pra onde ir? eu também me perguntei. Mas no fim você tem mil caminhos á seguir, mas o caminho certo é Deus. Confia nele, entrega sua vida nas mãos dele, e tudo vai dar certo. Momentos ruins? confia em Deus , porque tudo vai se encaixar. Não acredita mais? Deus te dá fé, força e confiança. Então, ”entrega teu caminho ao SENHOR, confia nele. e mais ele fará”.
Nada de meio termo , ela é completamente assim definida ou não. Ninguém sabe o que causa aquele sorriso bobo, e muito menos o que a faz tão forte mesmo com tantos problemas. De onde será que ela busca força? só ela sabe. E pelo visto esse segredo ela não não conta pra ninguém, é muito pessoal é muito ela. Os distúrbios, os choros, os dias felizes, quem irá explicar? seu coração é um ninho de amores decididos, e verdadeiros. Não nada de mágoas, nada de rancor, chega de sentimentos secos, embaraçados; ela só quer coisas boas. Ouvi dizer por ai, que ela fala muito, mas quem diria se daqui de longe, quando avisto ela tão serena, calma como a maré em dias de ensolarados ela se mostra tão tímida e com um medo oculto de dizer tudo o que tem guardado dentro de si. Mas é evidente que sem dizer uma palavra os olhos dela já dizem, o quanto ela deseja ser feliz e que passaria por cima de qualquer coisa para conseguir isso.
Aqueles dias que tu não tem mais certeza de nada,aqueles dias que tu mesma nao se aguenta mais,quando nada do que geralmente te encoraja começa a fazer sentido,quando tudo não passa de uma besteira,é ruim né?! 'erga a cabeça' não diria que é dificil,ou facil pra quem fala,é facil sim,só você sente um 'buraco' tão imenso,a ponto de não conseguir piscar para as pessoas a sua volta,é a pior sensação do mundo.
Não há mais nada o que fazer, só consigo pensar em você, meu futuro é contigo viver, para poder aprender que à fórmula do amor será sempre você!
Nada nos deixa tão solitários quanto os nossos segredos, não é mesmo ? Sentados, parados, pensando, em qualquer coisa que ninguém ao menos suspeita, deixando cair lágrimas de dor, culpa e arrependimento. Tudo se torna a profundidade da nossa solidão, o buraco mais profundo, que não para, pois não tem um final. Sinto muito a cada dia, por estar na minha cama, chorando, por todos os meus inconfessáveis segredos.
Não consigo sonhar com nada, e acordo como se eu não estivesse mais nesse quarto, naquela vida, mas o brigadeiro ainda fica na minha cabeça. Não vou me perdoar com o brigadeiro que caiu no chão. Não vou me perdoar por ser assim. Não quero esperar que o mundo caia na minha cabeça a qualquer hora mas ele vem, e sempre cai.
A palavra abracadabra comumente conhecida como mágica não significa nada. A autêntica palavra alquímica que abre portas chama-se gratidão.
Pensamentos dos outros quero intenter por eles que nao vao mudar nada pois quem tenta escrever bem acaba nao tendo coerencia dos fatos aprender a amarrar um cadarço desponha do senso comum mais aprender a desamarrar é autoconfiaça em si mesmo pois nao podemos viver determinando os nossos desejos pois eles apenas sao desejos que nao queremos porque sempre é um que agente nao vai consiguir realizar o que é impossivel é divertido mais o que é divertido acaba rapido nao discuta com o seu doutrinadr pois ele numca vai deixar voce usufluir do seu propio conhecimneto aquele que guarda palavras para agradar alguem numca vai agradar a si mesmo
A racionalidade exagerada
é nada menos que a neurose
muito bem disfarçada.
São as nossas máscaras
que criamos para nos esconder
(e evitar) de nós mesmos.]
Universo: acho que nunca te pedi nada, mas hoje te peço... conspire a meu favor! Eu
aguardo, obrigada!
Mas não demore, a esperança a longo prazo me mata mais do que a certeza de não
conseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp