Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Felizmente eu tenho quem me segure e me empurre, pois eu não seria nada sem estes empurrões que recebo.
A distância vai tentar, mas não há nada que eu não suporte . Pois o que é verdadeiro resiste a tudo, definitivamente TUDO .
Alguém que não te quer, inevitavelmente, vai ocupar o meu lugar. E nada nessa galáxia vai fazer com que seja diferente. Me resta aceitar. Muito além do que eu sinto, paira a grande verdade: não vou tirar mais nada de você, mesmo que eu ainda tenha o mundo todo pra te dar.
Não adianta de nada as pessoas reclamarem do presente falando do passado, pois afinal, o passado é passado.
Eu sinto tudo vago dentro de mim. É como se antes não tivesse existindo nada, não me lembro de nada. Isso sempre acontece quando você ta sofrendo? Você bloqueia suas memórias pra ver se consegue parar de sofrer? Você não se agüenta dentro de si e por isso esquece... Esquece e tenta recomeçar!
Você não consegui lembrar dela(o)? Só de imagens borradas, tipo um sonho. Não tem mais nada dela(o)? Não, o vento levou, só deixando o sentimento.
Quando Olhei para você,Não vi mais nada Além de Seu Sorriso,Mais Nada além dos seus Olhos,Nada Além que seu Coração.Quando te vi,Foi um Amor a primeira Vista,Fiquei Inseguro,Com Medo,Emocionado,Abalado,Com os 4 Pneus Arriados.Não pensava em mais nada,Não Comia nem bebia,e Sempre me Atrasava,Me Atrasava Pra tudo,Pra escola,Pro trabalho,Pro remédio, Até pro tédio..Foi algo que nunca Comigo Aconteceu,Quando Vejo seu coração,Logo penso que é meu,Mas Como você mesma disse,o tempo resolve tudo,Eu Te amo E Não me amas, Isso é pior que um cascudo,Enfim Esta história Vou finalizar,Aos meus sonhos vou voltar,Vou Sonhar em te beijar.
Estou aqui agora, sem saber nada sobre o futuro. Não penso nele porque não consigo imaginá-lo, mas sei que no presente em que me encontro, minhas mãos estão vazias do resultado e cheias de ânsia involuntária.
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
Meu ego e eu:
O nada é tão importante a mim, quanto à complexidade do tudo.
O nada neutraliza- me; um autêntico amortecedor em escapulidas e subterfúgios quando o "tudo" a minha volta passou a ser sacerdotemente o meu algoz. Tudo me irrita...
Vejo o nada entre o vão dos meus dedos dos pés... "Vejo-o!" Imaginando-o estar em algum lugar; o simples fato de não existir, já existe... Teimando. O ego me atormenta a alma, tentando convencer de que o tudo é o que preciso, quando a miséria da aceitação em si, já me regojiza por completo.
Não me impressiono com pouco, não me iludo por nada e não me deixo levar por qualquer palavra. Hoje sou uma mulher que vou atrás do que quero e se até hoje eu não fui atrás de você, sinto muito...
Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso.
Nada me distrai, até o momento em que você aparece. Nada pode ser mais trágico do que você longe de mim, sem exageros, essa é a verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp