Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117492 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Não acho que minha vida seja um desperdício, e não me arrependo de nada, minha vida sempre foi repleta de coisas idiotas, momentos idiotas. E eu dou valor em cada um deles.

Inserida por gersonobscure

Para que o ódio se a paz não custa nada

Inserida por brugoncaalves

Vou levando a vida do jeito que ela é,porque a vida é desse jeito, nada é perfeito.

Inserida por davifrancisco

Quando tudo for perdido.
Quando olhar em volta e não notar nada alem de "coisas".
E quando não houver uma voz, um olhar, um toque.
E quando tudo que se tem é o nada.
Olhe em outras direções, conheça novas pessoas, toque outros corações, deixe que outros toquem o seu.
Continue escrevendo sua historia com novos personagens, mas busque sempre os melhores sentimentos.

Inserida por mrbarbosa8

Nada - nem niguém - encerra em si mesmo o que deseja significar. Somos o que somos aos olhos de Deus e nada mais. Simplesmente somos!

Inserida por jnatinha

Inveja nada mais é do que querer ser aquilo que você NÃO é!

Inserida por thalyanarodrigues

O silencio pode ser tudo e ao mesmo tempo nada.

Inserida por kevinlouis

Não adianta nada o cara ter um INMETRO se não for aprovado pelo MEC. (ou, em outras palavras, de que me adianta um gostoso burro?)

Inserida por pimentelvanessa

E do nada vêem lembranças daquela nossa infância, quando não existia inveja nem ganância.
Pois mesmo que o tempo passe, ele nunca apaga...
É tanta saudade que nunca acaba.

Inserida por marcuspatrick

Apenas eu, mais nada.

E parece que o tempo não passou, cresci e agora estou aqui, pensando novamente em o que vou ser, ou como vou ser. O que não reparei ainda, e acabei de ver, é que não serei, sou. Isso .. sou o que queria ser e hoje não sei me definir. Não sei se fiz escolhas certas, porem não tenho tempo a perder, é meu futuro e seja como for, vai ser o meu ser completando vida, sonhos e conquistas. Não tenho certeza se tudo corre bem, apenas sei que estou construindo o que no futuro chamarei de meu passado, meu melhor tempo, minha vida. Direi que minha vida foi assim.. como ela é hoje! Perfeita, horrível, com problemas e sonhos ainda por construir. Mais vou parar hoje, na realidade, e me concentrar positivamente em entender que o tempo de pensar em o que eu queria ser passou, e agora não existem pensamentos, faco tudo sem planejamento, e sai da forma que é, perfeita.
Luciana Souza.

Inserida por lucyana93

Nada em nossa vida é eterno, o que é eterno, são os momentos e as lembranças vividas que ficam pra traz.

Inserida por davifrancisco

"Para muitos o advogado é um deus, por isso ,não existe nada mais ignóbil do que um advogado desonesto e antiético que esconde sua imoralidade profissional atrás da mascara confeccionada com seu diploma de bacharel."

Inserida por dilsonlugli

De nada adianta estar no coração se não estiver na cabeça.

Inserida por thiagoaccioly

Ó grande problema de alguns é saber reclamar de tudo, e não saber resolver nada.

Inserida por iendissaid

Ouça o coração ele te guiará onde ir e oque fazer, você sempre achará a saída, nada é tão impossível assim!

Inserida por thaliabarros

Não preciso ser como você para ser ''normal'', sua admiração não me vale nada.

Inserida por brunoleitao

Eu não trocaria nunca esse sorriso lindo que vejo cheio de felicidade em seu rosto por nada nesse mundo!

Inserida por HugoCarvalho

Nunca mate ninguém, pois se ele ressuscitar não vai ser nada bom.

Inserida por wendel086

Mesmo quando tudo parece desmoronar e nada parece valer a pena, eu ainda me lembro de voce com um sorriso.

Inserida por Gabrielaourique

O vencedor ganha tudo, o perdedor fica sem nada, e o mundo só piora depois da guerra.

Inserida por juniorjs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp