Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
A cada minuto vejo e sinto minha vida se esvaindo no relógio
Sem poder fazer nada
Sem viver nada
Desperdiçando o que e mais valioso
A vida.
Filho , saiba que nada na vida e fácil. Voc vai cai muitas vezes .Mais eu estarei la todas as vezes para te ajudar a levantar , Voc irra erra as vezes. Mais estarei sempre la pra te ajudar a conserta essa erro ' ,Voc ira chora . Mais eu estarei la pra enxugar suas lagrimas ,Um dia voc ira dar muitas gargalhadas . E eu irei sempre ser a palhaça que te fez dar gargalhadas '.
Quero que voc se a risque que nau tenha medo te tentar , quero que voc nau tenha medo do que a vida li dar ' , e quero que voc enfrente sempre seus obstáculos de cabeça erguida ,quero que tenha paciência a mais uma coisa der valor a tudo que voc tem na vida pq voc nau sabe quando essa coisa pode acabar ou ir embora ' ,e quero que se lembre que nunca deixarei de te amor ' ..
Um dia voc nau podeira mais me ver , mais mesmo assim eu estarei sempre cuidando de voc ' !!!
Nada melhor do que a palavra simplicidade
pra te descrever
Simplicidade me lembra você
Ela transborda nos teus olhos negros
Na ponta dos teus dedos
Em cada fio do teu cabelo
Gosto do simples,
Gosto de cada um como você.
Arte inteira nada à parte
Me completou, Meu baluarte
Sou daqui não sou de marte
A saudade logo parte
Não queríamos nada, os objetivos foram esquecidos, os sorrisos valiam mais, estávamos indispostos a qualquer cansaço ou aborrecimento, não éramos completamente felizes. Queríamos apenas que o tempo se calasse e a brisa de fim de tarde invadisse nossas almas risonhas.
E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.
Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.
Puxa vida...
Como algumas poucas palavras podem nos intrigar tanto?
Sem nada entender, o #Poeta cavalga na terra da dúvida e do medo. A noite pressente que será uma eternidade. Mas pela manhã todo mistério se desfaz... Até lá, em dor e pranto se afoga o sonhador, tentando adivinhar que pensamento poderia ser esse tão cheio de mistério.
Não existe nada pior que pessoas que criticam atitudes alheias mas se esquecem que em seu passado fizeram coisas muito pior em sua juventude.
Nada nessa vida pode ser tão intenso quanto a incessante busca pela sintonia do seu próprio equilíbrio.
O ciumes aparece do nada, um ciumes que você nem sentia, mas você só começou a sentir porque ficou com medo de perde-la para outro.
PINTAI
Com cores alegres
O mundo pintai
O tudo
O nada
O bem que não se apaga
A vaidade que o homem engana
Pintai os sorrisos de festas
Os dias de lamentações pintai
A beleza
A grandeza
A realeza
O orgulho que o homem despresa
As paixões que nos tira a nobreza
Pintai a vida
Pintai a morte
Com cores de boa sorte
Que aos homens dê alento
E os conforte
Nos dias sem contentamento
Pintai a ilusão
Faça-me um favor, Seu Moço:
Não me proponhas nada mais que um dia feliz!
Não me venda inverdades, nem promessas de uma história que não tenha possibilidade de ser vivida.
Me proponha apenas, Seu Moço, a eternidade deste momento, e que ele me faça única, nesta fração de sua história.
Tem gente que leva tudo tão à sério. Parece que não sabe levar nada na esportiva. Gente, já que tá tudo perdido mesmo, vamos pelo menos rir da situação né? Pelo amor, vamos aprender à diferenciar as coisas. Parem de levar a vida tão à sério e tente ser um pouco mais feliz.
- Escuta fulano...
- Não escuto! Estou noutro meridiano!
- Foi tudo um ledo engano!
- Nada! Era o teu plano! Pensei que fosse o teu dono!
- Um erro! Que pensamento insano!
- Pois teu coração que é desumano!
- A verdade é que não se assenta o cigano! Foste tu o leviano!
- Mas deixa estar, já sei do beltrano!
- Vês tudo do teu jeito, não tens tutano!
- Querida, em amor, sou veterano!
- Oh! O puritano. Escuta fulano... houve o som do meu piano... sou eu que mais amo e amo e amo.
(Urbanpiano)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp