Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117765 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Essa árvore de Jambolão no meio do nada, esse tapete roxo, esse cheirinho de fruta passada... É o doce gosto da lembrança da infância...

Inserida por melfronckowiak

Sabe, respiro aliviada...
Pois olho tua foto e nem sinto mais nada...
Claro, esquecer um momento da minha vida não vou,
só não tem mais intensidade quanto havia, não existe mais amor!
Sinceramente, foi bom enquanto durou!
Mas meu bem, ainda bem que acabou...
Sejamos sinceros um com o outro,
Não havia mais magia,
Nem tão pouco alegria"
Não vivo com mentiras nem farsas,
Eu sou intensa, vivo a verdade!

Inserida por Anafeliciano

Ah nada se comparas a tua beleza e nada és como a tua graça, tão formosa e encantadora que tanto me desatina;
Tens o meu coração e a permissão de mudar o meu caminho em qual quer direção que a faça dona dos meus pensamentos;
Admito que os meus sentimentos dependente está de você e contemplar-te-ei para te honra para todo o sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando o Orgulho for mais elevado que o amor não o subestime. Pois puro quando for o Amor,nada poderá ser tão grandioso quanto o mesmo.

Inserida por PedroDeodatto

A inteligencia é o que guia nossos passos no entanto, de nada vale saber onde ir se não há vontade de caminhar.

Inserida por GuilhermeStifler

Há um fôlego que suspira além do próprio ar, para o amor não há despedida mesmo quando nada mais restar.
Ele voltará de onde veio, átomo indecifrável que permeia o lindo céu de sol, estrelas e luar,quem irá decifrar?

Inserida por KatianaSantiago

Ele tinha uma adrenalina sobre mim. Não era nada, além de encantamento. Mas eu gostava daquilo.

Inserida por nayrba

Nas dúvidas do amor nada percebe-se tão cedo

Inserida por Zeferinositoe

No amor os enamorados parecem loucos,nada mais importa para eles

Inserida por Zeferinositoe

Chique bem não perco a postura por nada.

Inserida por Coema

Sinto um nada, onde devia estar um copo meio cheio de momentos...

Inserida por sa-aragao

Há livros, e conheço muitos, que não deviam ter título, nem o título é nada neles.
E há títulos também que não deviam ter livro, porque nenhum livro é possível escrever que os desempenhe como eles merecem.

Inserida por usuario438345

No dia em que alguém falar que você não é capaz de algo, não desespere, não prove nada. Quem sabe o que faz, não satisfaz a inveja alheia.

Inserida por Janaiome

Uma mulher não precisa de poder, simplesmente, porque ela já nasce superior e nada mais pode superar o seu dom de ser, mulher, exuberante, aquela que sabe o que quer.

Inserida por Janaiome

Quando sinto que estou ácida, já dou logo um jeito de adoçar a vida. Nada melhor que a leveza da consciência e sorrir acariciando a alma.

Inserida por Janaiome

Homem de verdade, tira um sorriso da amada sem querer ganhar nada. Homem de verdade, adora brincar de ser poeta, sem saber que as vezes é, pra sua amada. Homem de verdade, adora um short surrado, uma camiseta básica e um cabelo bagunçado. Homem de verdade, se impõe sem ser grosso, é um verdadeiro gentleman. Homem de verdade, quer sempre agradar, seja com um jantar, uma massagem as 15:00 hs, um bilhete na bolsa ou até mesmo dando a amada aquela flor roubada. Homem de verdade é cafona aos olhos dos outros, mas nunca da sua amada.

Inserida por Janaiome

Não sei até onde vou, o que posso enfrentar, apenas sei que nada dura pra sempre, deixa de bobeira, aproveita e vem comigo, delicie-se da minha presença enquanto há tempo.

Inserida por Janaiome

Homem diz que nunca tem medo de nada, GRANDE MENTIRA!
Homem quando percebe que em sua frente, tem uma mulher
de caráter e que se valoriza, já se borra de medo
de não conseguir conquistá-la. Porque conquistar QUALQUER UMA é simples, agora MULHER MESMO, tem que suar a camisa e mudar o roteiro.

Inserida por Janaiome

Algumas coisa que os homens fazem para agradar uma mulher.
Tanto esforco pra nada,tanto trabalho em vao,nao fasso mais nada pra li agradar sento e penso em outra.
KKKKKKKKKKK

Inserida por Dorivaldo2

Não quero nada demais.
Nem de menos.
Quero somente a medida certa.Exata.
Nada extravagante.Quero calma.Sonhos possíveis.Sorriso leve.Quero ver o pôr do sol.Quero esta paz no coração, que ninguém vai tirar de mim.

Inserida por maiacris

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp