Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Aprendi com as decepções a ser forte após uma derrota, tentar novamente e, se não der certo, seguir em frente, pois é o melhor a fazer.
Esperto é aquele que ao invés de expectativas constrói possibilidades.. se uma não der certo haverá outras e outras e ostras... e pérolas..
Se não der certo,
a gente tenta de novo,
e de novo,
e de novo,
e de novo. Depois começa tudo outra vez.
E se der errado? esse é um risco que você tem que correr para que dê certo, pois ainda não inventaram moeda de um lado só.
Um sorriso vale mais que mil palavras, saia, curta com as amigas, arrisque-se, se der certo, uhul, se não, tentamos de novo, a vida é pequena de mais para preocuparmos com coisas irrelevantes, devemos ser quem somos, não o que deveríamos ser, decepções sempre existiram, isso é fato, a cada tombo um aprendizado, a cada dor uma alegria, enfrente a vida de frente e vire as costas para a tristeza, voe bem alto, sonhe, esqueça o passando e viva o futuro e quando estiver lá na frente ao olhar para trás, dê aquele suspiro e diga, VENCI!
Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.
'' Beleza e paciência são a base para qualquer relacionamento. Se der certo, beleza. Se não der certo, paciência. ''
Se hoje não der certo e o renovo e a paz não rolar, a gente tenta amanhã de novo e de novo e de novo.
Fica firme é tempo de dor sim, mas de muito crescimento.
E dai se der errado?
As únicas certezas que temos são essas: ou da certo ou não..
Já lhe disseram que paciência é uma virtude?
Não tenha medo.. Se der certo foi na hora certa se não der de uma ou outra, ou a hora vai chegar ou já passou..
Pois bem..
Faça!
"O tempo talvez seja a principal causa de tudo dar errado, ou tudo der certo, através dele ocorrem as decisões mais importantes, situações importantes requerem decisões rápidas e com um tempo menor o que pode afetar e ocasionar um erro, o tempo está presente no momento e na consequência da escolha, o tempo vai marcar um momento, vai fazer que ele dure para sempre, ou por alguns instantes.
O tempo te acompanha mesmo quando vocês nem sonhava em existir, ele faz com que tudo na sua vida seja guardado, relembre os bons e maus momentos, deixa passar algo despercebido, questiona o que já aconteceu, ele marca uma tragédia e a "cura" a longo prazo assim como não deixa uma boa memoria ser esquecidas, "as boas recordações duram muito tempo, porém as más mais tempo", ele faz com que as pessoas se gostem mais através do tempo que ficaram juntas, o tempo acalma e esclarece, o tempo foi inventado para que todas as coisas não acontecessem somente de uma só vez. O tempo transforma, e o tempo é o mais sábio dos conselheiros."
A vida é curta demais, viva intensamente, viva amores e desfaça amores, arrisque; se não der certo, recomece, a gente não acerta de principiante, sempre há tempo.
