Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
... Sem saber...
... Não amo, não te amar.
Não quero, não te querer.
Quando te nego duas vezes.
Afirmo que quero você.
Meu anseio é estar contigo.
Não vou esconder meus desejos.
Triste é se não corresponder comigo.
A quem amaria viver aos beijos...
... sivi...
Sonho de felicidade é sonho de simplicidade, por amar demais, por sermos verdade...
Sonho de verdade... é inundar corações de amor, de vontade de viver, de se fazer valer... por se exercer e ser liberdade...
Se amar estivesse na cabeça raspada os cabelos, se estivesse no coração doaria a quem precisa . Mas infelizmente está na alma vou morrer aos poucos !
"Eu quero que você se lembre que amar é colocar o outro em primeiro lugar. Muitas vezes se abdicando de suas próprias vontades em função da pessoa amada."
-Mark Back
Meu coração no entanto não se cansa:
amam metade os que amam com espr'ança,
amar sem espr'ança é o verdadeiro amor.
Aprendi a amar o deserto... Hoje, lamento os passos - involuntários - que me levou à civilização... Nunca mais pude estar a sós comigo.
Viva a doce esperança que nos faz amar e acreditar que a vida melhora todos os dias, desde que a fé permaneça em nossos corações. Bom dia!
Amar não é dar flores com bilhetes, fazer elogios ou tratar bem... Isso é ser carinhoso. Amar é ser paciente e compreensivo quando ela(e) errar.
"Ninguém é capaz de amar sozinho,
por isso envolva-se, desvirtualize, misture, ajunte, cante, toque-se e deixe-se tocar, leve afeto e receberá afeto, ame-se e permita ser amado."
NÃO É APENAS UMA NOITE DE PRAZER.
POIS EU AMO AMAR VOCÊ.
FOI UMA NOITE ESPECIAL
COMO ESSA NÃO HAVERÁ IGUAL.
É preciso aprender a amar a si mesmo, a reconhecer-se e a aceitar-se, apesar de suas
imperfeições – que, na realidade, são caminhos a percorrer. Só assim você deixará de temer os outros e de ser afetado por suas opiniões.
Se Jesus disse, que devemos amar e perdoar nossos inimigos.
Imagina como ele diria, para eu amar você que não é meu inimigo.
Deus obrigado por me dar o dom da sabedoria,
Saber amar e respeitar essa mulher maravilhosa que o senhor me deu
