Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Já posso ver você no futuro se perguntando se fez realmente tudo que estava ao seu alcance para resgatar o amor tão lindo jogado no lixo pelo trabalho que iria dar tentando limpar a sujeira causada pelo tempo que ele ficou exposto ao descuido, ao desuso, ao descaso ou sufocado pelo seu falso senso do que é amar que não permitiu seu amor respirar e ele acabou morrendo ainda jovem, lindo e cheio de vida!
O amor é um sentimento, não uma sentença de morte ou de prisão perpétua para aquele que não ama mais o outro.
Deixa-me amar-te para que não te esqueças
Que o veleiro destino te distancia
Da pureza e do encanto
Da tua alma de menina
Que sonha um dia ser algo
Mas agora não ainda
Enxerga a grandeza dos teus laços
Ao perene entardecer
O brilho de tua pele, excelsa melanina.
O amor é algo muito complicado, sono com ele todas as noites e quanto mais eu sonho menos eu quero acordar.
Se verdade, o que dizem que paixão é algo passageiro, então não saberei viver uma relação duradoura.
Mas se souber me apaixonar e fazê-la apaixonar, então teremos o melhor de nós em nossa relação.
De todas as maneiras que há de amar nós já nos amamos.
"Amar se trata mais de uma colonização de si mesmo, e não do outro. Você se priva de machucar o outro com suas atitudes através do seu domínio sobre si mesmo".
Na verdade, você ama a imagem que criou de Deus. Para amar Deus de verdade, primeiro liberte-se da sua criação.
Família é algo indefinível, simplesmente se materializa através do calor,do aconchego, do sentimento de proteção, da satisfação, de complemento, de ser parte, de amar e ser amada.
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
Chuva e Querer
Lá fora, o cinza da tarde se derrama,
Em gotas que batem na vidraça e chamam.
Caxias se esconde num véu de saudade,
E eu aqui, com a alma em tempestade.
Cada pingo que escorre pela telha,
É um eco distante de uma velha centelha.
Um coração que pulsa, meio calado,
Apenas querendo ser amado.
O cheiro da terra molhada no ar,
Me faz a cada sopro mais te buscar.
Em cada lágrima que o céu despeja,
A minha esperança mais lateja.
Que essa chuva lave o que me inquieta,
E traga em seu murmúrio a resposta mais direta:
Que em meio a essa dança de água e chão,
Floresça um amor para o meu coração.
Tome Nota!
Para ter um relacionamento feliz é preciso querer, é preciso respeitar, é preciso se doar, é preciso ser fiel, é preciso dedicação. Amar é Uma construÇão diária
Tome Nota!
Todo dia é um bom dia para abraçar, beijar e amar.
Quem planta, 🌱 colhe! Seja exageradamente doce com a pessoa amada!
Enquanto o mundo apresenta um falso amor, demostre um amor verdadeiro, amando reciprocamente o seu irmão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp