Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 118775 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Foram tantas orações pedindo alguém como você… Até que certo dia Deus me ouviu e você entrou na minha vida. Você é o sonho de qualquer mulher, e, em 1 mês, eu tenho certeza que quero você pra sempre bem pertinho de mim.

Obrigada por tanto que já fez por mim em tão pouco tempo. Com certeza meus sorrisos verdadeiros e meu coração são só seus. Te amo!

Inserida por pensador

⁠ O FOGO A ÁGUA E A CONFIANÇA.
Certo dia a beira de um pequeno riacho, começaram a conversar dentro da noite que se rompia.
E disse o FOGO -Vou seguir aquecendo, me observem mas se perderem-me procurem-me em meio a fumaça, rs, pois onde a fumaça ah fogo! Então disse a ÁGUA -Completará eu o meu ciclo, mas se eu me perder, se não sabe, procuram-me nas umidades, lá sempre haverá um pouco ou muito de mim. Mas a esperançosa CONFIANÇA disse, -Eu ficarei aqui, é que fui dada, confinada para ficar aqui, guardo a esperança de que nunca me percam, pois se me perderem nunca mais me encontrarão.
O fogo, você faz e desfaz, a água mesmo perdida completará o ciclo. Mas a confiança é feito cristal, fácil de quebrar, impossível restaurar

Inserida por Roberto251

O dia esta amanhecendo,então segura nas mãos de Deus e vai,⁠ tenha fé que tudo vai far certo, lute porque lá na frente você verá que os dias mais honrados, foi os dias que você luto.

Inserida por ivoneproete

⁠CICATRIZES

Muitas dores, por certo, me brotaram
Por certo, em muitas dores eu sangrei
Alguns estrepes, n’alma, me fincaram
Desses o silêncio, o pesar, eu guardei
Das sofrências que dores entrelaçaram
A tua foi a mais acerada, a que chorei
Das tredices que com remorso faltaram
A tua me feriu e o que mais me assustei

De tantas amarguras as juras morreram
O sentimento caído, sensações teceram
Muitas fincaram, doem, e como eu sei!
E se ainda sinto saudades do teu abraço
São suspiros, termo e apenas um pedaço
Do profundo e intenso amor que te dei...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
20 outubro, 2021, 05’:17” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

"A Promessa de um Adeus Certo!"

Durante as nossas Vidas, vejo que grande parte dos indivíduos procuram a Fama, o Sucesso, a Glória e o Dinheiro, mas poucos, procuram a Boa Consciência, a Harmonia, a Concórdia e Deus.

No contraste das ideias, certo, fica a Promessa de um Adeus Eterno!

© 15 agosto de 2002 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

As vezes sacrificamos nossas vidas apenas para não magoar quem amamos. É justo? É certo? A resposta, onde é que está escrita?
Talvez a chave seja ouvir o coração, o que a razão não poder explicar, a emoção traduzirá.

Inserida por RosanaVelho

Você foi como uma fonte de água no deserto,
Que chegou no momento certo.
Mas foi embora no momento errado,
Me deixando desolado.

Inserida por raone_fonseca

O dito e o certo
Vento e momento

Não há tempo
Para o errado

Dito ao contrario
Parecendo certo

Coisa de momento.

Inserida por Ancelmobento

Aquela eterna sensação de estar no caminho certo, mas na direção errada.

Inserida por Ancelmobento

Do jeito certo eu dei errado
Do incerto ao incompleto
Eu sou pretérito e verbo.
Matemático e analfabeto .

Inserida por Ancelmobento

⁠⁠serrado

Cê acha certo o
cerrado ser enterrado
a sete palmos da soja e do gado?

Inserida por Ancelmobento

⁠Enquanto o foco for discutir quem está errado, ninguém estará certo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não tema cometer erros. tema permanecer no erro após saber o que é e o que não é certo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O Tempo gasto com o cliente "errado" nos impede de conquistar o cliente certo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nem sempre o que deu certo para o outro, também dará certo para mim!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Subindo Degraus

Um certo dia ao chegar no CETRASC¹, prestei atenção nos degraus das escadas, no último lance, de escadas tem palavras em cada degrau, são elas: Caridade, Fraternidade, Humildade, Amor, Benevolência e Fé. Cada uma dessas palavras me fez refletir e pensar muito em cada momento do meu dia. Quando eu uso cada ação que corresponde a essas palavras?
Eu sei, e entendo que a “Caridade” faz parte da minha vida, doar e ver alguém se sentindo melhor com um alimento uma roupa um agasalho, isso me deixa muito feliz, fazer da vida de um ser humano um pouco mais feliz de acordo com o que estiver a meu alcance, isso é muito gratificante.
Na “Fraternidade” ninguém fica de fora, é um sentimento de união e igualdade, a ajuda para um irmão deve vir do coração, e precisamos mesmo ver o próximo como irmãos e ter a consciência que somos todos iguais, e seguir o que Jesus nos ensinou, “amar uns aos outros como eu vos ameis”. Isso é fraternidade, na teoria, tudo é fácil, más na pratica sabemos o quão difícil é ter empatia por certas pessoas que carregam consigo o prazer de fazer o mal.
Exatamente aí que entra a nossa “Humildade” para com essas questões, sabendo que temos o livre arbítrio de escolher não usar nosso Amor, nossa caridade para alguns. Podemos mesmos dá as costas e não sermos humildes? A questão é; precisamos aprender a cada dia, pois a cada dia existe uma nova lição, e ter a Humildade de aprender e pratica-las. Não é fácil, seguir caminhos que nos sacrificam, só nos testa a cada dia.

“Benevolência” disposição para fazer o bem, ajudar o próximo, agir com bondade e generosidade. Uma pessoa benevolente é aquela que tem boa vontade para com os outros, mesmo sem esperar nada em troca. Ser Benevolente, engloba sua caridade sua fraternidade e sua humildade, porem é muito mais difícil você deixar de praticar o bem do que deixar de fazer o mal, existe uma diferença grande, por exemplo: enquanto você prefere não se envolver em uma ação de caridade para simplesmente ficar em casa e assistir tv, você não está praticando o mal, no entanto, está deixando de praticar o Bem. Então nenhuma ação de benevolência fará parte da sua vida. Não praticar o mal não significa que você pratica o bem. Não significa que você é uma boa pessoa.

“Fé”, Quão grande é a sua fé? Do tamanho de um grão de mostarda? Já seria suficiente para mover uma montanha, pois a fé que existe não importa seu tamanho, é mais poderosa do que a falta dela, jamais perca a sua Fé, mesmo em tormentas, isso é o que edifica nossa existência.
Subir aqueles degraus, para mim foi muito mais que chegar na sala de cima, foi ter a certeza que não estamos aqui sem um proposito. Cada palavra tem uma mensagem poderosa, precisei enxergar e não apenas ler.

Texto: Gleiciele Oliveira.

¹ Centro Espirita Trabalhadores da Seara de Cristo

Inserida por gleiciele_oliveira

Cotidiano

Certo homem, cuja vida era cheia de afazeres, mas tinha a alma vazia, disse:

– Mas um dia me levantei, e aqui estou, trabalho e pensando no amor. O merecer algo diferente não é meu, porque o que enche meu ser se não o ser "eu", mas o ser "eu" é vazio, talvez esbanje graça nessa terra vil, mas não há nada que o possa preencher, porque por mais que esteja cheio de si, mais ele quer ser.
Não há verão com intensidade, não há inverno com veracidade. Não há outono de renovo, nem primavera do nascer de novo.
Só há espaço a preencher, que as coisas vazias não conseguem suprir. Alma insaciável é essa do ser humano, só ocupa a mente e a vida de coisas sem sentido em meio ao cotidiano.

Inserida por ACLOficial

O tempo não é uma condição fixa, o tempo é de certo modo as inteligências combinadas de todos os homens que respiram naquele momento.

Inserida por georgetonleal

⁠“Uma aventura é apenas uma inconveniência considerada do jeito certo. Uma inconveniência é apenas uma aventura considerada do jeito errado.”

Inserida por rapha777