Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 118809 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

O futuro, de certo ponto em diante, é somente a necessidade de viver o passado. Refazer imediatamente os tempos verbais.

Inserida por pensador

‘’Certo dia ele parou para pensar, no que levaria as pessoas a não se respeitar, o que levaria as mesmas cometer assassinatos para si mesmos, onde muitas vezes acabam destruindo todo o amor puro que por um lado e outro tentou florescer, onde gritando e implorando socorro não foi percebido por ninguém, e silenciosamente acabou ficando para traz. Porque temos medo de ser feliz, porque cobramos a felicidade, porque não deixamos as coisas acontecerem dentro do espaço de tempo natural. Cobranças, questionamentos, tudo isso faz parte de um legado, de uma fase de descobrimentos e crescimento, os seres humanos vivem dentro de uma estratosfera gigantesca, porem minúscula, comparando ao infinito universo que nos cerca. Assim acabamos esquecendo que além do horizonte haverá alguém que está enxergando muito além de outros fins de horizontes, não podemos simplesmente dizer que alí acaba tudo, e que não sabemos o que fazer após este ponto.
Muitas e inúmeras vezes falamos aos quatro ventos, que nunca encontraremos a felicidade plena, que nunca descobriremos nossa cara metade, que a vida esta programada para ser assim e nada mudará os destinos, que pelo resto dos tempos passará assim, colhendo o que foi plantado para nós.
Então me volto e pergunto a todos; onde estão as leis sagradas, onde está nosso livre arbítrio, onde estão os direitos de escolher por qual caminho seguir, e com quem seguir. Não podemos simplesmente fechar os olhos e dizer sim a tudo que acontece, temos sim que ter a capacidade e a coragem de questionar, de perguntar por que e se necessário fazer nossas próprias escolhas.
Cada ser humano tem sua maneira, seu jeito de ver o mundo, sua forma de sentir e traduzir a palavra amor, cada um de nós ama da forma que lhe convêm melhor, então jamais poderemos dizer que o amor que dei a ti, será o mesmo amor recebido por outra pessoa, não podemos generalizar uma opinião quando tratamos principalmente de sentimentos, cada átomo no universo tem sua própria matéria, cada partícula tem sua própria estrutura, assim como cada pessoa tem seu exclusivo e único amor. Receba o amor que estão lhe oferecendo, mas se lá adiante descobrir que não era o amor que procurava, agradeça, guarde apenas as boas lembranças, leve consigo os ensinamentos, que talvez no amor perfeito que encontrares, não teria a mesma oportunidade de conhecer, então aos poucos vais crescendo e irrigando os seus sentimentos e quando menos perceber estará pleno de tudo, com uma alma tão carregada de conhecimentos e expressões que será capaz de ser identificada a milhas e traduzir quaisquer amores que por ventura vier lhe pedir uma chance de fazê-la sorrir.’’

Alexandre dos Reis
Santa Maria, 01 de maio de 2014.

Inserida por alexandredosreis

Seja uma pessoa que viveu e deu certo...

Inserida por wagnercastilho

"Não importa o tempo que tiver que levar, uma hora tudo se acomoda no lugar e tempo certo." - MCA

Inserida por Miriaantunes

Há um tempo certo para tudo. Resta-nos estarmos atentos, pois este, não para e nem volta...

Inserida por LuNogfer

So por hoje..
me deixa me perder..
o errado tambem pode se tornar o certo..
me deixa falar o que eu sinto..
e dai se eu gaguejar..
e dai se eu nao conseguir me expressar..
e so vc ler em meus olhos..
pelo menos hoje..
me ouve..
me deixa ter vc por perto..

Inserida por bebelia2000

cada ato seu, cada gesto seu, cada momento seu é oque te define ao longo da vida. Nem sempre o certo é o melhor e nem sempre o errado é o pior, tudo precisa ser pensado porém quando é feito inesperado também pode ser muito agrádavel.Nem sempre posso ser sensato, as vezes um pouco atrapalhado e sim também um pouco enrolado.

Inserida por fagneroliveira

Essa noite sonhei que estava ao lado de Deus, caminhando em lugar muito lindo. Entao em um certo momento indaguei a ele: Deus por que tantas pedras em meu caminho? Sou do bem, procuro ajudar quando posso, sou honesto, trabalhador, distribuo carinho a todos ao meu redor...porque nao consigo ter o meu sol? O pai em sua bondade e sabedoria me disse: te mando as pedras para que contrua sua ponte nao somente para alcançar o sol, mas para chegar ao arco íris! Entao consegui entender que algumas dores sao necessárias para muitos sorrisos. Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Você não perde aquilo que nunca teve, mais pode conquistar se souber esperar o tempo certo, as coisas acontecem de acordo com o que você cultiva, pensamento focado no objetivo é para poucos, desconcentração no meio do caminho pode acabar com tudo aquilo que o universo já tenha conspirado a seu favor. Você pode estar a um passo de conseguir, então tenha cuidado, aja com cautela, e sempre mantenha o Foco, a Força e a Fé" - A.C.S.G.30-04-14

Inserida por AdmilsonGonzales

Não sei se é certo...
Tão pouco se vai valer a pena no final...
Eu tinha que fechar a porta...dizer não...
Mas, de todas as coisas erradas que tenho na vida,
Não posso abrir mão, logo da que me faz mais bem.

Inserida por IsaAlmeida

Tudo na vida pode da Certo só depende de você

Inserida por etyennefranca

Quando tudo estava certo a minha mente deu contra, e hoje eu sinto a sua falta!

Inserida por MauroDalcortivo

Saiba que na vida, as vezes é preciso erros para sabermos que estamos no caminho certo.

Inserida por 171094

As vezes o nosso medo de estar errado, nos impede de estar certo.

Inserida por Pvieira

O sábio sabe o momento certo de continuar e de desistir, não é porque eu estou com o pé na lama que eu vou ter que colocar o outro.

Inserida por sauvadoor

Talvez hoje não dê certo, contudo amanhã dará.

Inserida por EvandroNovaes

Encontre o certo. Seja o errado. Complete alguém. Seja a parte que falta em alguém. Desapegue. Pegue. Fique longe. Seja a pessoa que façam outros virem para perto. Dizem que fazer o “oposto” dá certo.
DIZEM, NÉ?

Inserida por kellyfaustino

Não esta você certo em consumir o amor que te sobra,o mais importante é preservar o resta.

Inserida por AndersonRicardoCruz

De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e admitir que algumas coisas já não fazem mais sentido, que há vírgulas de mais numa historia que talvez só um ponto final resolveria. Mas eu sempre fui a favor de continuar tentando, pois eu nunca me conformei com o fim de nada, por que me conformaria justamente agora? Sempre tem aquela luz, aquela porcentagem de dar certo, e isso é que me mantem firme para continuar.

Inserida por poxabarboza

Do tipo que ama o desejo, não o ser amado, o tipo certo de cara errado.

Inserida por euRobsonCamara