Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Se para você provar que esta certo, você teria que passar por cima do sofrimento alheio, seus argumentos seria inútil.
Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.
Não viva pra seguir o que é "certo" pra sociedade,o que é melhor para os outros e o que querem que você faça...
Viva para seguir o que é "certo" ao seu ver,o que é melhor pra você e o que sente o desejo de fazer.
um certo autor disse q todos os pensamentos inteligentes já foram ditos e q cabia a nós repensa-los. Descordo completamente, afinal de contas eu ainda estou vivo!
Mas penso que se tivesse que ser, seria, mesmo fazendo tudo certo ou errado. Quando é pra acontecer, é simples assim mesmo.
E eu ando assim, compartilhando solidão com as pessoas, andando sempre pelo caminho certo, porque o caminho errado não existe, e levando uma coisinha de cada um que cruza meu caminho, sem desprezo. Comprimir emoções já não vale mais a pena, senti-las fortemente e saber o que fazer com elas é uma virtude.
Sabe aqueles desencontro do passado
Que te faz acreditar que ate o certo é errado?
Pois é
Tudo isso porque eu sei que voce pertece a mim
Minha inocência, meu jeito simpático e bondoso, sempre me fez errar, sempre me deixou em um certo vácuo que me impossibilitou de viver intensamente!
" O que é certo nessa vida, é o que já vivemos e o agora. O amanhã fruto da nossa imaginação. Só Deus sabe! Aproveite cada segundo "
Pense,pense,pense e perca o tempo certo das ações; Ações não param o tempo mais te evita de perdê-lo pensando
"Temos que fazer o que achamos certo fazer... Seria bom se estivesse em tempos de paz. Porém, voltei de uma guerra que perdi outra batalha e isso me fez perder o interesse por algumas coisas essenciais. Mesmo assim, eu não desistirei jamais, voltei para me recuperar, restaurar-me do meu próprio eu. As batalhas que perdi; pra mim, exatamente foram as únicas que realmente aprendi. Entre perder e ganhar; quando ganho, venço e esqueço; quando perco, caiu, levanto e aprendo. Prefiro perder ganhando do que vencer perdendo..."
31/12/2010 22'44"
Um homem só fica em paz quando descobre que quem esta ao seu lado ,estava no lugar certo e q ele nao precisa der medo de construir seus sonhos sem cima dessas pessoas pq essas pessoas sao o pilar do seu coracao e iram dividir seus pesadelos e nao só seus sonhos!
Sua consciência é a sua maior segurança,pois é com ela que você determina o que você fez de certo e errado,e não a opinião de ninguém.
