Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 118980 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

O mundo capitalista não o obriga a nada, você é quem tem que perceber qual é o lado que deseja estar.

Inserida por Kleberabdul

"De nada adianta ser farol,se não acender a luz da esperança nos outros "

Inserida por jorge_pincoruja

“Nada do passado que seja tenebroso pode justificar qualquer aberração do presente”

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Nada melhor do que não ter nada para fazer e, ao fazê-lo, fazê-lo bem feito!"

Inserida por gilsonjs

E você preocupado em ser nada depois do fim.

Não faz sentido ser nada depois de tudo isso.

Ser nada é muito pouco perto de tudo isso!

Que fim?

Inserida por daniloaqui

Nada como começar mais uma semana com esperança.
Acreditando na minha força interior.
Deixando de lado os obstáculos e fazendo da minha vida um espetáculo onde Deus é o autor.

Inserida por AnnaLRamos

⁠Nada é inóspito; exceto o lugar onde não há o que aprender.

240623III

Inserida por J6NEMG

⁠É tudo e nada ao mesmo tempo.
Nada dentro de razão nenhuma, e
Tudo dentro de todas as emoções! Tudo regado a base dos princípios éticos, da tradição oral e escrita.
Concrecionados, opõe- se ao Estado democrático de direito, abnegam a democracia e a ciência.
130324

Inserida por J6NEMG

⁠Não diga nada se você quiser. Vou entender o seu recado. Mais saiba que você nasceu pra ser o meu pecado. Sei que estou errado. Mais fingirei que estou certo. Sabe porque. Seu pegado só me faz bem

Inserida por JoseaNascimento

Sorrisos memorados são gotas de felicidade em estiagem de solidão. Sorrisos espontâneos, sem pose, sem culpa. Sorrisos herdados, inesperados, humanos, de ternura, de amor, de amizade, de perdão, de surpresa, de alegria, de graça. Sorrisos de nada.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Matar um leão por dia é fácil, difícil e ter que matar os leões de quem não quer nada com nada e sobra pra você!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Nada forçado me atrai,
amizades, amores e até flores,
Flores quando cortadas morrem
assim tudo que é forçado acaba
pra valer a pena tem que ser leve e cultivado não obrigado!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Nada mais gratificante do que ser lembrado e ser lembrado com carinho. Assim, agradeço ao Criador por ser merecedor e dizer que o meu carinho está nas estrelinhas no firmamento sorrindo sempre com o olhar daqueles que me querem bem.

Inserida por giuliocesare

⁠O nada é o primeiro passo para a compreensão da verdade.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Existe uma linha tênue entre o mundo e o caos, pois a ordem de tudo está no princípio do nada...

Inserida por sandronadine

Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um porque!

Inserida por halissoncaleffi

Nada é pequeno se for feito de coração!

Inserida por halissoncaleffi

A essência da vida espiritual: a entrega total a Deus como um caminho para encontrar propósito, paz e transformação. Quando nos conectamos profundamente com o divino, nossa vida ganha um novo sentido, e os frutos dessa comunhão se manifestam em todas as áreas – desde nossos relacionamentos até nossa capacidade de enfrentar desafios com resiliência e esperança.

A metáfora da videira e dos ramos, apresentada por Jesus em **João 15:5**, ecoa essa verdade:
*"Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."*
Esse versículo nos lembra que nossa força e capacidade de "dar frutos" – sejam eles ações de bondade, palavras de sabedoria ou perseverança em tempos difíceis – vêm exclusivamente de nossa conexão com Deus.

Assim como os ramos dependem da videira para sustentar a vida, nossa jornada espiritual prospera quando buscamos essa conexão diária com Deus. É nessa relação íntima que encontramos renovação e forças para enfrentar as incertezas e as adversidades. Além disso, ao entregarmos nosso coração a Ele, somos moldados para refletir Sua luz e amor no mundo, tornando-nos instrumentos de paz e esperança para os outros.

Portanto, este chamado à comunhão é mais do que um convite; é uma necessidade vital para uma vida plena e significativa. Que possamos, todos os dias, nutrir esse relacionamento com o Criador, permitindo que Seu amor nos transforme e nos torne luz em meio às trevas.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Sentimento unilateral

Contente! Por ser nada ou quase nada, mas quase nada já é alguma coisa.

Inserida por Buckler

Sei quase nada de quase tudo.

Inserida por daianearere