Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
A cada passado erro, um futuro acerto. A cada pincelada borrada, uma tentativa. A obra, pode ser uma sucessão de traços borrados de insistência.
Em qualquer aspecto da vida,
nem sempre estar certo
é o mais importante.
Portanto, viva o hoje da
flexibilidade da compreensão.
Na vida temos duas opções apenas, o caminho certo e o caminho errado.
O caminho errado tem portões largos, todo dourado, lindo, à medida que você entra já começa com pedras e espinhos, o caminho se afunila e lá no fim não tem saída e nem volta!!!
Já o caminho certo tem um portão muito estreito e feio, mas ao entrar você começa a ver flores, pássaros lindos, o caminho vai se alargando e lá no fim você vê um um lindo sol iluminando tudo, é a vida sorrindo para você!!!
Igreja que sugere posicionamento numa Guerra, só quer fazer Membros. A que quer fazer Discípulos, Pacifica!
Cada qual cria e alimenta seus próprios fantasmas, toda vez que perverte por rebeldia a sua própria realidade.
O que tira vantagens e é errado, espalha se muito rápido mas o que é justo e correto, caminha vagarosamente.
A arte, clama, concorda, concorre ou se manifesta subliminarmente com o que nos incomoda diferentemente.
Ganhamos generosamente pelos nossos acertos mas não pagamos a conta, ínfima que seja pelos nossos erros.
Todo o crime contra a vida é abonável sempre, independente dos motivos, justificativas e alegações em qualquer cultura civilizada.
A palavra da moda é empatia, como se isto justificasse cada movimento em direção ao bem mas eu digo polarização consciente humana entre o bem e o mal, o certo e o errado. Se alguém pisoteia uma frágil plantinha, não preciso ter empatia pela planta jovem mas vou ate lá e a socorro da melhor forma que posso, por amar a vida.
O mais completo prazer se dá ao natural por mais que possamos ter momentos bons e diferentes meio as contraposições, contravenções e artificialidades.
A boca maldita fala em preto e branco por uma voz rouca, com erros graves de linguagem e sem dentes, de uma realidade crua e desnuda, sem os retoques cenográficos de uma maquiagem colorida e primaveril.
Na criminalidade dizem que a ocasião faz o ladrão mas na legalidade do trabalho é a boa oportunidade que faz o novo milionário.
