Mas Escolha Certa vem do Senhor
Não temos em nossas mãos a escolha de mudar o passado,
mas também não somos obrigados a sofrer continuamente
porque erramos, porque falhamos, porque fugimos
das normas sociais ou religiosas. Até mesmo quando negligenciamos
princípios de Deus, ainda há lugar para perdão,
restauração, recomeço :)
Uma escolha é o sulficiente para mudar teu estilo de vida,
nao existe certo ou errado, somente o que você quer e o que não quer
Não diga que foi a vida, as pessoas ou o mundo. Não é isso que te fez bem ou mal. Foram suas escolhas. E agora, você está simplesmente colhendo o que plantou.
Respeito por demais qualquer escolha, qualquer vontade. Cada um deve viver sua felicidade. Quem não estiver gostando de quem você é, sem problemas. A vida passa e não cobra ingresso. Deixe que fiquem na plateia e ponto final.
Erro errando
Porque errar é escolha
Escolher ter medo
Medo de errar
Isso te faz errar cada vez mais
Então quem não tem medo do erro
Erra pra acertar
Logo o erro é apenas a porta de entrada
Pois quem tem coragem sabe que no final
Tudo que sobrará será o acerto...
Vivo pelo inusitado
Me afastando do ensaiado
Estive sempre dois passos atrás
Mas foi uma escolha minha
Como totalidade, escolho liberdade
E escolho ter escolhas
Meu caminho é único
Como o seu
Não falo o que penso
Vivo pensando o que falo
Difícil ser eu mesmo
Pois sou apenas o que você projeta em mim
Do seu próprio desejo
Ou do que mais sobra em ti
Adoro finais
Pois reservam surpresas
Boas ou ruins
Outra vez
Vivendo pelo inusitado
Só faço questão de uma coisa
Não saber o que me espera
Pois hoje quero apenas esperar...
"A vida é feita de escolhas. Então, escolha o que te faz bem, e pense sempre no futuro.. O mundo da voltas amigo!"
Nós convivemos com pessoas que se tornam essenciais em nossas vidas, e quando elas fazem uma escolha, por mais dificil que seja, essa escolha faz parte de nós também. E mesmo que elas se afastem, e levem parte de nosso coração. Ao invés de abandona-las devemos estar ali, apoiando e falando “Eu estou contigo até o fim”, para que elas tenham certeza que quando voltarem voce estará ali de braços abertos para recebe-la novamente.
Precisamos constantemente remodelar nossa visão de mundo, sempre otimizando a melhor escolha para uma solução.