Mas Escolha Certa vem do Senhor
"Um brinde à saudade, um brinde àqueles que estão por perto, um brinde a tudo o que deu certo e também ao que deu errado, um brinde à pessoa certa que errou, um brinde à pessoa errada, porque em alguma coisa ela acertou... "
Ao olhar na minha minha cara, perceberás que nunca vou ser a pessoa certinha que você deseja e possivelmente não tentarei ser.
Uma palavra dita na maneira certa, na hora certa, é esclarecedora, traz serenidade, traz cura. Por outro lado, uma palavra errada proferida pode adoecer, pode destruir. Vigie-se. Na dúvida, fique em silêncio.
Pra mim é sempre difícil tomar uma decisão. E mesmo quando eu tomo, eu fico me perguntando se tomei a decisão certa.
Tenha muita fé em você também. Creia que nosso pai Criador não nos coloca neste mundo sem uma finalidade. Tudo o que nos acontece, de certa forma é por escolhas próprias e, sendo assim, você pode escolher o melhor pra sua vida. Você tem esse poder! Transformar-se e ser melhor. A mudança depende única e exclusivamente de você. Ninguém tem poder de mudar as pessoas, a não ser elas próprias.
Confie em você!
Acredite em você!
Não espere isso de ninguém. Faça por você e por quem você ama.
Faça por amor!
Toda força de amor e cura do Universo pra você!
Pra tudo há a hora certa. Não importa quando, como, mas quando é a hora a gente sente, a gente investe, a gente segue e vai!!!
"Procuro entender com sabedoria que ao mesmo tempo posso estar agindo de maneira certa, mas por um outro ponto de vista estou agindo totalmente errado."
Quando a gente encontra a pessoa certa sempre encontramos a maneira certa de resolver tudo que possa impedir de estarmos juntos dela.
Não vai adiantar você procurar pela pessoa "certa " idealizada, nossas expectativas são somente nossas, ninguém as conhece inteiramente e não vão conseguir satisfaze-las por mais que elas tentem, pessoas ideais não existem, elas são frutos de nossa imaginação e desejos, todo mundo tem defeitos e qualidades o que precisamos é saber identifica-los e valorizar o que cada um tem de melhor, passamos uma vida inteira buscando as pessoas perfeitas para nós, quando o perfeito mesmo; é sabermos conviver com as imperfeições dos outros, já que nós também somos seres imperfeitos e na grande maioria das vezes somos mais falhos do que as que julgamos incorretas ou não ideais para nós....quando conseguirmos enxergar nas pessoas as suas qualidades e não os seus defeitos seremos então finalmente felizes com aquilo que as vezes já temos e nunca percebemos.
Cuidado com quem está ao seu lado!
A pessoa certa te ajudará a chegar ao topo!
A errada te levará direto para o precipício.
Alguns momentos não se repetem.
Pelo menos não com a intensidade que gostaríamos.
As vezes estamos no lugar certo e com a pessoa certa...
E simplesmente deixamos o momento ir embora.
Cada momento é único e ninguém pode vivê-lo por nós.
Por isso entregue-se inteiramente a cada instante.
A vida não oferece replay.
Não foi amor a primeira vista. Foi amor ao primeiro toque de almas. A moça gostou dele e pronto. Não adianta tentar explicar o que realmente aconteceu. Aconteceu, e isso foi tudo.
Ela sentiu que ele era realmente o cara certo, e caso alguém lhe diga o contrário, ela tá disposta a pagar pra ver.
Não foi beleza exterior que a fez réu dessa paixão, apesar de, o moço ter sim muita beleza, principalmente para ela. Mas foi aquele embaraçoso arrepio dentro do estômago que despertaram borboletas em seu estômago - E lá vem ela falar dessas borboletas! –
Foi aquele sorriso, aquele abraço (que fez o perfume do moço grudar em tua pele), que despertou todos esses desejos dentro dela.
Um desejo de ser feliz. De ter aquela paz e aquele amor que não é tão fácil de encontrar por aí.
Pra ela nada mais importa depois desse toque de almas. Ela o ama! E o melhor de tudo é a reciprocidade desse sentimento. O moço também a ama, mesmo que do jeito dele, mas ele se preocupa, cuida dela e dão gargalhadas no mesmo tom.
E talvez seja esse mesmo o segredo que a moça acredita.
Mesmo que muitos critiquem ou achem que não, o coração é quem sabe quem pode ser a tal PESSOA CERTA, que faz o interior da gente sorrir e se apaixonar todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp