Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mas Confia em meu Amor

Cerca de 240335 frases e pensamentos: Mas Confia em meu Amor

Quer saber quem de fato é aquela pessoa que você tanto confia, admira e se orgulha? Dê-lhe poder e dinheiro, em pouco tempo terás a resposta.

Inserida por izzorocha

A momentos que tudo parece estar perdido, mas sempre ha esperança para aqueles que confia em Deus.

Inserida por DeniiseCaroline

Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.

Inserida por lucasgraciano

Ei, confia em Deus pois ele não costuma falhar.

Inserida por millenagabrielle

O pior tombo que a vida pode dar, é aquele em que alguém que vc confia , te aplica uma rasteira sem vc esperar !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Aquele que até as nossas vidas está em suas mãos,e viveremos até quando ele quiser é digno de confiança respeito honra e glória.

Inserida por Cacio01

É em meio a esse caos que Deus vai fazer o milagre acontecer na sua vida.Tão somente espera e confia.

Inserida por FatimaGiffoni

Se andas com desencanto da vida,ora a Deus em prece
renovadora de forças,espera e confia,o momento que estais
passando é passageiro,confia que teu socorro em breve chegará,como sempre chegou com fé em Deus que jamais nos desampara.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Não podemos mudar nosso destino.
más podemos confia-lo ao Criador do universo o Alfa e o Ômega o início e o fim , pois ele é justo e fiel e não desamparará nem o justo e nem aqueles que são injustiçados pois sua palavra não passa e sua justiça é certa " confie fielmente no Senhor e o melhor ele fará "

Inserida por Ricardoalves95

Confia, todo problema tem sempre uma solução. Não existe nada na vida ou na matemática que não seja solucionado.

Inserida por brunodelimaoficial

Ora,confia e segue com Jesus e sempre terás luz no teu caminho.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Quem anda com morcego dorme de cabeça pra baixo
cuidado com certas pessoas em que você confia tanto elas podem passar aperna em você
Observação 👇
Cuidado principalmente com quem vevi tentando colocar você contra a outra pessoa
Pois hoje eles fazem isso com essa pessoa
Amanhã eles fazem a mesma coisa com você
Fica adica😉

Inserida por veronica_kayth

Quem confia em Deus...não tem medo do seu amanhã.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Preserva a tua paz abstendo-se de problemas alheios que não possas ajudar,ora e confia nas mãos de Deus, que já estarás fazendo muito.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Confia naquele que escreveu...
Todos os nossos dias de vida...
É mão que não cansa de nos ajudar...
É coração que não para de amar...
É vento que sopra para nos acalmar...
É fonte de fé para nos sustentar...
É braço forte para nos amparar...
É Deus de amor para nos abençoar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Deus é bom

Ah, prove e veja que o Senhor é bom; abençoado é o homem que confia nele! - Salmo 34: 8

Eu freqüentemente me junto cantando o refrão “Deus é tão bom, Deus é tão bom, Deus é tão bom, Ele é tão bom para mim.” Eu poderia cantar isso com sinceridade, agradecendo a Ele por minha família, minha ocupação satisfatória, meus muitos amigos e acima de tudo a minha salvação. Mas um dia um sentimento de culpa tomou conta de mim enquanto eu cantava. Eu cantaria essas palavras se estivesse morando sozinha, não me sentisse amada e tivesse pouco para comer?

Acredito que sim. Estou confiante de que o Senhor, em quem pus minha confiança, me daria a mesma graça que Ele deu a milhões de pessoas que não têm nada a não ser Ele. Presos por sua fé ou subnutridos ou ostracizados ou dolorosamente doentes, eles podem se alegrar no Senhor e declarar Sua bondade.

Um amigo que tem trabalhado com cristãos na Índia me contou que centenas de milhares de novos convertidos refletem uma alegria e uma alegria que o deixam envergonhado. Será que, porque são desesperadamente pobres, concentram-se mais plenamente em Cristo? Este amigo e eu temos Jesus Cristo além de muitas posses e prazeres terrenos. Eles têm Cristo mais nada. Ele é tudo que eles precisam, e então eles cantam com maior fervor do que eu, "Deus é tão bom!"

Sim, Deus é bom, não importa quais sejam as nossas circunstâncias. É uma lição que todos devemos aprender mais cedo ou mais tarde.

O prove e veja que Deus é bom
para todos os que buscam o seu rosto;
Sim, abençoe aquele que confia nele,
confiando em sua graça. —Salter

Mesmo quando tudo parece ruim, Deus é bom. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Você parece tão feliz

Ó Senhor dos Exércitos, bendito é o homem que confia em ti! - Salmo 84:12

Minha filha estava jogando basquete em uma instalação esportiva local quando o gerente perguntou onde ela ia para a escola. Quando ela nomeou sua escola cristã, o homem expressou surpresa. “Mas você parece tão feliz o tempo todo. Eu pensei que os cristãos deviam andar por aí agindo tristes.

Eu não acho que esse homem esteja sozinho em sua visão dos cristãos. Talvez seja porque temos padrões que nos alertam para evitar atividades imorais que o mundo considera “divertidas”. Talvez seja porque eles acham que um estilo de vida sombrio e descendente deve acompanhar uma fé séria. Mas temo que a maior razão seja que nós, como cristãos, muitas vezes deixamos nossa lista de problemas nos dominar e bloquear nossa visão de outra lista - as bênçãos do Senhor.

Nós temos um Pai que nos deu “todas as bênçãos espirituais. . . em Cristo ”(Efésios 1: 3). Nós fomos escolhidos e adotados por Ele (vv.4-5). E temos a certeza da vida eterna (Ti 1: 2). Ninguém é mais abençoado, e ninguém pode ser tão feliz quanto podemos ser!

Claro, há momentos em que sentimos tristeza profunda. No entanto, por causa dos inúmeros presentes de Deus, nossa perspectiva pode fazer com que os outros se perguntem por que parecemos tão felizes.

Minha alma é tão feliz em Jesus, o Senhor,
Ele conforta meu espírito com canções à noite;
A alegria da salvação nEle eu possuo,
Seu sangue cobre meu pecado, eu ando na luz. -Branco

Um coração em sintonia com Deus cantará seu louvor.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Super Homem

Deixa-me cuidar de ti
Deixa-me amar-te
Deixa-me ser teu super homem

Confia em mim,só quero teu carinho
Confia em mim,só quero a tua reciprocidade
Confia em mim,só quero ser teu super homem


Vem ser,meu amorzinho
Vem ser,minha bebé
Vem ser,minha Lois Lane

Que eu apenas serei teu Super-Homem.

Inserida por MrKKK

Coragem mulher, respira fundo a essência das flores que plantàstes ao longo da vida... confia em DEUS ... vai segue teus sonhos... TENHA muito AMOR PRÓPRIO E FÉ ... NO CAMINHO QUE VOCÊ SEGUE E NA LUZ QUE TE ILUMINA !
Sonho só vale a pena quando se luta para tornar uma história verdadeira..

Inserida por mariafrancisca50leit

Confia!
Em Deus unicamente deve ser posta a confiança. Pensamentos de sabedoria. “Bendito é o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor” (Jr 17:7). Tomar a decisão de confiar somente em Deus a despeito de qualquer desconfiança. Às vezes, queremos cuidar com nossos meios, mas os meios de Deus é que são perfeitos. Na vida de seus filhos, o que é bênção Deus abençoa, o que é maldição Deus extirpa. Só Deus pode extirpar todo o mal. Fé. Emunah. Nenhum ser humano tem essa capacidade. Não se iluda com seus recursos; são falhos.
Bom dia 🙏🏽

#confiança #deus #senhor #decisao #confiar #meios #perfeito #bencaodedeus #bencaos #extirpar #ilusão #falhahumana

Inserida por MonicaCampelloAutora