Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 82619 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Sinceramente, quem liga pro que eu penso? Pro que os outros pensam? O que importa é o que você acha quando se vê no espelho.

A cada porta que se abriu para mim, procurei abrir a minha a outros.

Alguns fins são lindos como os da Disney.
Outros fins são horríveis igual Titanic.

Se desistir dos outros já é difícil, imagine desistir do mundo e de você, de você no mundo. Desistir de tudo que é pela metade. Sorrisos pela metade, cumprimentos pela metade, vidas pela metade... Se não é inteiro, não me interessa. Acontece que a gente não pode deixar pra trás tudo que não teve tempo de se formar: uma hora isso me deixa pela metade, e eu não quero ser deixada também.

Aqueles que sentem prazer na dor e no sofrimento dos outros. Têm muitos rostos e usam muitos disfarces, mas há apenas um nome para eles: maldade.

Enquanto alguns choram, outros vendem lenços.

Nizan Guanaes
Eu quero mais é vender lenços. Folha de S.Paulo, 5 jan. 1998.

"Mesmo que a pessoa consiga ocultar-se dos olhos dos outros, não poderá ocultar-se dos seus próprios olhos."

Quem não se possui, não poderá estar disponível para os outros!

Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros.

Imaginar que os outros eram ainda menos livres que eles. "Há sempre quem seja mais prisioneiro que eu" era a frase que resumia a então única esperança possível.

A gente aprende a apanhar antes de aprender a bater nos outros.

Vida Alheia
Não viva a vida dos outros, simplesmente viva a sua...
Não inveje os desejos dos outros, simplesmente tenha os seus...
Não ame o amor dos outros, simplesmente ame o seu...
Não sonhe como os sonhos dos outros, simplesmente sonhe os seus...
Não perca tempo em falar dos outros, simplesmente reflita e fale com Deus da sua vida...
Não viva pensando que a vida dos outros é sempre melhor que a sua, simplesmente agradeça a Deus por estar viva...
Não perca tempos observando a coragem, a sorte, a iniciativa e a determinação dos outros, simplesmente tenha atitude...
Não sorria com a tristeza dos outros, simplesmente faça de sua alegria a alegria de alguém...
Faça de sua vida uma história linda e com o final feliz... Faça de suas vontades seus desejos profundos e deles construa seus sonhos, sem olhar para os lados e nem viver a vida de ninguém. Seja Feliz.

Aprendi que a opinião dos outros a meu respeito não me interessa e não faz diferença alguma. Só me interessa a opinião dos que estão a meu lado nos bons e maus momentos, dos que me ajudam, me apoiam e me fazem bem. O resto é resto.

⁠Se o seu sentido da visão não funcionou, você pode confiar em seus outros sentidos.

O mais importante de tudo é continuarem a mostrar um profundo amor uns pelos outros, pois o amor compensa muitas das faltas de vocês. E todos vocês sirvam uns aos outros com um espírito humilde, pois Deus concede bênçãos especiais àqueles que são humildes, mas se opõe àqueles que são orgulhosos.

⁠Não sei o que os outros pensam a meu respeito, mas sendo sincero, não me importa. Para alguns sou ótimo,outros me suportam, outros não me definem, mas na realidade... cada um tem o pedaço de mim que merece e não nasci para agradar, mas sim para ser feliz, é isso pode ter certeza que as opiniões não fazem parte ou influência na procura diária pela minha felicidade. Bem assim mesmo

É incrível a capacidade do ser humano de enganar, de mentir, de iludir aos outros. Pessoas que se dizem ”amores de nossas vidas” não passam de pedras em nosso caminho. Não confio em mais ninguém, apenas em meus próprios instintos e pensamentos. Estes nunca me deixaram na mão. Sou crua, sou verdadeira, sou exposta aos meus sentimentos. Não vejo a enganação como um ponto estratégico de desvio de sentimentos. Se não sente, não sente. Se sente, valorize. Pois um dia, tudo irá ter um fim.

Os que crêem que sabem mais que os outros, ou se enganam, ou se persuadem bem; se se enganam, o mesmo engano lhes serve de ludíbrio; se se persuadem bem, a vaidade da ciência os faz tão ferozes e severos, que ficam sendo insuportáveis.

Tanto tempo eu perdi em outros olhos, outros nomes, outros lugares. Tudo estava ali tão perto, mas era difícil o medo ir embora e te pedir: fique aqui. Porque sempre foi você. SEMPRE. Mesmo quando eu insistia que não, eu secretamente rezava à noite para você aparecer de repente e me dizer meio sem jeito: é, eu também não te esqueci.

Cada homem pode fazer tudo que os outros podem fazer.
O que um homem pode, todo homem pode.