Marta Medeiros Elegancia do Comportamento
Moço da voz bonita...
Juro!!!
Não tive intensão de me apaixonar, mas como resistir a essa voz linda, sorriso gostoso, jeito ousado e seguro?
Tudo aconteceu de uma forma tão inesperada e intensa que não pude resistir, quis você pra mim
Agora, mesmo que lutasse contra, não dar mais para voltar a trás, quero ir até o fim
E você o que vai fazer, vai resistir, desistir ou seguir ?
Sou moça sedutora, de sorriso largo, dengosa, cheia de prosa e trejeitos...Levada, sapeca, birrenta, tipo pimenta!
Não pisa nos meus calos, que sou capaz de me transformar numa fera selvagem, a etiqueta escorre pelo ralo!
Nada a oferecer a não ser os meus braços e abraços
Estou esquecendo aqui a racionalidade e a razão, sou pessoa comprometida, jurada a viver uma vida de prisão
Você moço comprometido, mas com espirito livre, o que me causa inveja e redenção!
Não vamos fazer promessas descabidas, nem trair a lealdade de quem nos acompanha, o fato é que estamos enamorados, não acho pecado querer esse amor desvairado
Por Marta Cristina
Custa se fazer uma amigo
e se o faz por vezes vem o perigo
batendo na porta
ameaçando o elo abalar.
Porém se a amizade mesmo existe
o mar pode até se agitar
mas o barco vai percorrer a distância necessária
e numa hora dessas se encontrar.
Eu sigo amando do meu jeito. Um jeito acanhado que não sabe demonstrar o quanto gosta, que gosta mas não se mostra... que não muda... permanece.
Aprendi que por mais que eu mande mensagens para as pessoas que eu goste, elas não têm obrigação de me responder.
Eu não tenho vergonha de falar em Deus, eu faço
questão de deixar bem claro o quanto é que Deus
representa na minha vida; Simplesmente TUDO!!!
Nada é impossível para quem tem Deus no coração...
As mãos de Deus amparam o homem, só que infelizmente,
são poucos que sabem agradecer o privilégio de ter a presença de Deus em suas vidas e muito menos os que
tem a coragem de reconhecer que sem Jesus Cristo,
nós não somos absolutamente NADA!!!
Marta Gouvêa
Deus perfume suave que vem bem de mansinho, nos encher de paz, uma sensação boa que sempre vai estar presente...!
Amanheceu... Preciso de uma dose exagerada de poesia, fincar o pé na fé, e seguir com Deus no coração...!
Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!
Escrever foi o que me salvou e salva todos os dias. Eu oro a Deus quando escrevo e é nesses momentos que me entrego de corpo e alma, meus escritos é sempre um pedido de socorro uma prece uma fuga!
Uma das mais belas dádivas da vida é a oportunidade que tenho de abrir uma nova janela. Seja lá para fora para ouvir o canto dos pássaros, seja para o interior de mim mesma para reconhecer o solo fértil que carrego dentro da alma...!
Com ou sem cicatriz a gente precisa seguir em frente...
A minha sangra todos os dias...
E eu...? Eu sigo em frente...!
