Marketing
“As organizações precisam de criatividade para encontrar parceiros que possam complementar suas forças e compensar suas fraquezas.”
É mais fácil apontar os erros do próximo para diminuir a sua incompetência do que aplaudir o sucesso e torná-lo exemplo.
A mídia constrói personalidades, mas ninguém consegue se manter no personagem pra sempre. O tempo dirá quem é quem...
29/10/18
O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.
Satisfação é o sentimento de prazer ou de desapontamento resultante da comparação do desempenho esperado pelo produto (ou resultado) em relação às expectativas da pessoa.
Quando Cristo criou a igreja foi com o propósito de servimos as pessoas com nossos Dons, Ministérios, Mensagens e etc; tanto dentro da igreja como fora dela e devemos sempre promover a Cristo e seu Reino, caso contrário, não será Evangelho de Cristo, e sim marketing pessoal de seres humanos.
Todo sucesso deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.
Ailton Nascimento
Quando um governo vai bem não precisa de muita propaganda política, pois o povo, que recebe as ações, é a principal testemunha.
Governo que investe muito em propaganda é sinal de que não vai bem ou que tem outros interesses em jogo, como permanência no poder ou mesmo abafamentos de más notícias sobre si.
A principal propaganda de um governo é a sua ação.
Há muita discrepância entre o que os políticos dizem fazer e o que de fato fazem.
Palavras quando não acompanhadas da ação correspondente é pura mentira.
Governo bom é governo ético.
As pessoas são contratadas pelo conhecimento, encantam pela habilidade, se mantém pelo interesse e são afastadas pelas atitudes.
O que faz um homem se tornar líder é a capacidade que ele tem em observar, organizar, aprender e desenvolver.
Evite suposições em suas campanhas de marketing use o modelo “testar e aprender” e você terá mais sucesso em suas campanhas!
Não faça uso cênico do perdão e nem jogue com ele em favor do marketing pessoal para demostrar-se, espiritualmente, uma pessoa elevada. Perdoe, mas sem hipocrisia.
Essa descupinha de “Confie em Deus que ele sabe o que faz” é marketing de preguiçoso pra não correr atrás daquilo que quer.
