Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A dificuldade é o berço dos maiores negócios. Paridos por laboriosas mães que concebem, nos mais impossíveis ventres, os rebentos nada gêmeos da oportunidade.
No mar, assim como nos negócios, marinheiros de valor são os que exibem cicatrizes de antigos naufrágios. Estiveram onde muitos queriam estar, mas jamais ousaram tentar.
Quando a economia à frente pára de repente, é loucura responder com o pé na tábua da insensatez, ou a freada brusca do susto. É preciso saber desviar.
Bons escritores lançam palavras ao ar, na quantia adequada e numa cadência controlada, enquanto fazem desaparecer a pena e a mão e deixam visível só a sensação que mesmeriza uma platéia de leitores ávidos por emoção.
"PALAVRA"... O mesmo que : A PÁ QUE LAVRA . A pá que lavra a terra é a mesma pá que lavra a mente . Portanto, cuide para que as suas façam nascer bons frutos!
Para aprender alguma coisa,temos de praticar e não apenas para adquirir conhecimento teórico...
Não são só os seres humanos que aprendem,muitas criaturas também aprendem com a prática...
O meu verdadeiro amigo é o meu maior inimigo…
Obriga-me a estar sempre alerta e andar sempre à frente de manhã, à tarde e à noite.
Fui ver o sol
antes que ele partisse.
Eu, lhe disse adeus.
Ele me respondeu:
"Adeus não, até amanhã."
