Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 477922 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Eu imagino a gente numa praia a noite com uma garrafa de vinho, eu imagino a gente abraçados na cama na Argentina, eu imagino a gente na ponta de um navio sentido o vento balançar nossos cabelos, eu posso imaginar um milhão de coisas mas nenhuma se compara a beleza dos seus olhos!

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

Minha raiva por você
Dura poucos minutos.

As relações humanas se tornaram superficiais e alucinógenas. Aqueles que são realmente verdadeiros sobre o que sentem, parecem cobaias em uma constante ilusão de afeto.

Quando se está cego em relação a alguém, qualquer palavra fica bonitinha quando falada. De olhos vendados, os instintos ficam aguçados e sentimos melhor, não é mesmo? Só não escutamos o certo.

Se você precisa correr atrás da pessoa para lembrar a ela ao menos que você existe, significa que você nem precisa ir embora, a pessoa já te deixou há muito tempo.

Sinta falta de você quando sentir que está se afastando de si, não do outro. Você é necessário para continuar vivendo, se a outra pessoa for, você continua. Agora se você for…

Querido coração,

ao invés de doer, pegue as suas batidas e dance.

E eu que de repente me peguei sorrindo e o motivo era o fato de que, a não ser eu, ninguém mais ocupava a minha vida com privilégio.

Que todos se libertem da prisão que é dar importância a quem é indiferente.

Eu vou partir porque mesmo ficando não te tenho.

Se trata com frieza, indiferença e não procura, não tem o direito de dizer que é abandono quando a pessoa resolve ficar na dela.

Você vai continuar respirando sozinho, o outro não é seu ar.

Em 1 minuto, já me imaginei tirando sua roupa 60 vezes.

Pare de usar a desculpa: “É tarde demais”. Para justificar a sua desistência.

Queria tanto você sorrindo com a sua boca na minha.

Ficamos sozinhos no quarto torcendo para o barulho do ventilador ser mais alto que o da mente.

O meu corpo saúda o seu corpo.

Vamos brindar?

Precisamos aprender a doer sem achar que é o fim.

Somos reféns da mente e as pessoas maldosas são os cúmplices.