Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A vida é dura!!!! A injustiça e a dificuldade ...são o que a solidificam! Mas você tem que ser mais duro do que ela de forma precisa ao ponto de não ser insensível. Aí vem outra dureza!!!!
A segunda voz é aquela que pensamos e muita das vezes não ouvimos....Essa nossa intuição muita das vezes tem razão. E nessa rebeldia propriamente conosco, você diz: Pra que que eu fui fazer isso
Sabe... nunca pensei que amar uma pessoa que não te ama iria ser tão difícil ao ponto de querer se distanciar dela pra ver se poderia esquecê-la, e no final a única coisa que eu esqueci foi a minha alegria que existia dentro de mim.
Na vida não existe rascunhos, uma atitude hoje, pode e irá refletir amanhã.
Não deixe de fazer algo por medo; por medo de não conseguir, por medo de falhar! Encare a vida, Pois as melhores coisas da vida causam medo!
Com Deus na proteção sempre, vamos seguir em frente rumo a nossa vitória.
ACREDITE, É HORA DE VENCER!
... Confiar em quem não merece nossa confiança, é o mesmo que pendurar uma argola de ouro no focinho de um porco. (me perdoem os pobres animais).
Ter e não ter... Triste esta situação de ter e não poder usar, aproveitar! Queria ter e abusar, me lambuzar. Quero ter e deixar o não ter!
Todos os dias buscamos o melhor para nossas vidas, entretanto, nessa busca constante por dias melhores nos deparamos muitas vezes com obstáculos intransponíveis aos nossos olhos, porém, com muita fé e determinação estes obstáculos antes enormes, se tornarão pequenos!
