Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Deixando sair o sentimento e carrego comigo a verdade do fluir, é o meu processo de criação o que para muitos é uma queda para eu é a colheita satisfeita.
Aos meus colegas escritores antepassados que sentiriam vergonha, rato de laboratório, dos risos ao fundo e eu rindo também tentando entender a ignorância que se instaurava ali mesmo que aqui.
Os exímios estudiosos que nesse momento me estudam, continuaram a não entender que nem todo o conhecimento adianta se não se mergulha nos seus nós fazemos.
A multidão enfurecida do terceiro milênio alguns gênios que usem sua inteligência sem mal e ganharemos sem igual.
Defensores da ordem e da paz o que dizer se não agradecer. O caju que caiu na minha cabeça que floresça.
Tormenta
Ah... então isso não
poderia ser chamado de tormenta?
Toda essa angústia, essa perdição
que me fragmenta...
Essa dor... essas lágrimas...
Que juntas, em um dia de chuva como esse, ficam quase
tão refrescantes quanto hortelã e menta.
" Só não precisam de conselhos, homens pequenos, cujas decisões, não causam nenhum impacto".
(Belsazar Rodrigues)
Sinto falta de cheiros, de fragrâncias é de momentos, de lembranças, tento as vezes buscar elas na rotina, no dia a dia, mas as vezes percebo que só são marcas de um passado recente!
As vezes dizemos "amém" e acabamos aceitando aquilo que não vem de Deus para nossas vidas,deixe simplesmente acontecer com a certeza de que se foi Deus quem falou tudo vai se cumprir!
Vamos voltar no início.
No início de tudo.
Olhar nos teus olhos
Diga me de novo
Quer namorar comigo?
Direi SIM
O mundo pararia
Nem um movimento seria capaz de abalar
A estrutura deste amor.
É o rádio!
É história, é moderno, é eterno, é mutante, é gigante...
É ágil, emociona, agita, acalma, canta, encanta, informa, transforma...
É vício, é paixão, é companhia...
É todo dia!
Deus não criou obras para serem exploradas ao extremo, mais sim, para serem preservadas em nome da própria existência.
FILOSOFIA NILO DEYSON MONTEIRO
A maior parte da vida perdemos a vida entre os dedos do tempo; sem tempo, nem percebemos os que se vão perdendo de nós, em nossas atenções ficam prioridades, afã, vaidades e o tempo passado se foi, não virá à menos que nele voltemos no pesar do pensar.
As Vezes Fico Me Perguntando: O Que É Certo O Que É Errado. Isso Tá Uma Loucura! O Errado É O Certo O Certo É O Errado.
Me Jogo Nessa Vibe Louca Também?
