Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Você é especial. Aquelas pessoas nos dizem que estamos doentes. Dizem que querem nos ajudar, mas a verdade é que elas nos drogam e nos tornam obedientes.
Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.
As vezes, nem sempre o que desejamos, é o que teremos, quando muita coisa queremos, nada temos, a vida nunca é facil, ainda sim, ela continua, e não é que sabemos disso, que essa vida, nós nunca aproveitaremos
Resolvi escrever porque ainda não posso voar. Sigo leve, talvez tanto quanto o ar. Mas o propósito de ir contra a correnteza, é a minha liberdade de criar.
Novamente eu caí dentro de um buraco e esse buraco me parece fundo de mais, não consigo ver os sinais de uma saída onde há luz e paz.
A tristeza me persegue de forma tão feroz e voraz
Descobrimos que nos tornamos adultos quando temos apenas algumas pessoas que podemos chamar de amigos
Cada dia que passa acho mais absurdo sair de casa só para ligar um computador em outro lugar e fazer o mesmo trabalho.
Quando achar que está sem brilho lembra quanto mais distante uma estrela menor seu brilho assim somente olhos bem treinados podem vê-la
Haverá dias em que se sentirá sozinho em uma sala cheia, Mas também haverá dias que se sentirá sufocando em uma sala vazia, seu maior inimigo será é suar mente mas também é seu maior tesouro
Dizem que frases são inúteis quando são usadas para expressar o amor, penso diferente, sem elas, os tímidos nunca iriam poder amar.
Estou cansado de criar frases de amor para não amar;mas melhor fazer isto que amar e ser machucado(a). Às vezes a solidão é a melhor saída.
É o seu sonho? Te faz feliz? Então conquiste-o! O mundo é pequeno para pessoas sonhadoras... Nada é impossível!
Cada dia que acordo,vejo o mundo de uma forma diferente, incrível como tudo muda tão rapidamente e com tudo também o meu pensamento.
“Morte, o fim, mas também o recomeço. A morte é o fim da Vida? O que é vida, se não a espera pela morte. Somos fadados a morte, mas também à vida…”