Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O poder transformador da Palavra de Deus, inicialmente deve-se passar pelos púlpitos, com temor e submissão naquilo que se prega! Caso contrário tornar-se-á difícil acreditar na seriedade das palavras de pregadores “de brincadeira”, que pregam apenas por profissionalismo.
Sou feliz com minha sanidade insana...
Mas se quiser ser tão feliz quanto eu,
DESTRUA o medo de querer ficar
e que não te permite partir
em busca de si, de algo que passou,
e a tranquilidade exata de NÃO
correr atras daquilo que ainda não veio.
“A mente humana tem a incrível capacidade de recordar não somente uma experiência mas, principalmente, a atmosfera emocional que envolveu um certo acontecimento significativo em nossa vida, no nosso caso, deve ser positivo. Pode-se fazer isso, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”
Desejamos profundamente algo, projetamos nossos sonhos em cima disto, e sonhamos... Porém infelizmente nem sempre alcançamos esse sonho. Precisamos ter fé, lutar para vencer cada dia que nos machuca e frustra a alma.
Queremos que as coisas perdurem, e essa volição é fonte de intenso sofrimento, pois muitas vezes nadamos contra a maré daquilo que não tem retorno.
"É típico da mentalidade inferior fazer pose de superioridade para não ter jamais de superar porra nenhuma.
A pose transfere a questão para o reino do faz-de-conta e infunde no posudo um reconfortante sentimento de que resolveu tudo, quando não fez é bosta nenhuma."
A ilusão do que somos é só o reflexo de nosso desejo inconsciente travestido de vaidade, PORQUE NÃO SOMOS SENÃO esse reflexo de nossos desejos incrustados em nós em forma de vaidade de sermos melhores que os outros para suprir um ego enfraquecido
Mesmo você tendo diversos talentos e sendo uma pessoa vitoriosa, existirá aqueles que te farão acreditar nas mentiras que eles querem que você seja, quando isso acontecer o único remédio vai estar dentro de você, se redescobrindo.
Eu observo você
com o desejo de lhe ter
Medo das verdades
que oculto
Tenho que me afastar
deste sentimento que brotou
no meu coração!
Shirlei Miriam de Souza
Voltar ao passado tras amarguras
porque tempo não volta!
O que adianta, tentar reviver algo que passou.
Se a vida todo minuto se renova
Viva e seja feliz
E alcance novos objetivos
E do futuro é um balanço
que ainda precisar ser trabalhado!
Shirlei Miriam de Souza
A experiência que você tem
só demonstra que aprendeu as lições.
Mas não te faz melhor que ninguém!
Shirlei Miriam de Souza
