Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Oriundo de toda essência, assim sereis chamados toda alma evoluída que trilham os caminhos tortuosos.
Simplicidade é viver sem "olho grande" nos verdes campos dos outros; é ter paz na consciência quando o essencial lhes basta.(26.07.18)
Amar ,amar, o que poderia ser , melhor do que Amar , Viver , viver , Viver sem Amar não , não é Viver , Viver sem AMAR seria o mesmo que não não Viver POIS O AMOR É TUDO
Não tem jeito:a não conformidade está presente em todas as atividades humana.A saída é adotarmos o "erro zero". (26.07.18)
Paciência nas lutas diárias,nos dar condições de sorrir num momento oportuno. Mesmo num doce-viver há contrastes.(27.07.18)
Como bicho solto envolto na energia inebriante do sol da esperança, serei ouvido por muitos e compreendido mais facilmente, por poucos, em minhas demandas emotivas,emergentes.(27.07.18)
Se a noite é triste, lembremos que dias alegres virão para refazer nossas forças e continuarmos a caminhada que ainda temos de empreender.
Se Eugenia conquistar seu coração plante uma semente dela na terra fofa do chão. E a gratidão sairá da natureza para sua mesa.(27.07.18)
Se o corpo é a prisão da alma, libertem-me os deuses para a vastidão do infinito. Por que não pode ser através da imaginação?
O trabalho é o presente do conhecimento para a mente do homem e o equilíbrio emocional é o teste para crescer em sabedoria.
Não perca a oportunidade de se conectar com a natureza, ela lhe mostrará que a beleza que ela possui é mais atraente do que um carro novo.
Resende, 28 de julho de 2018.
Desde quando é proibido pensar?
Desde quando é proibido ser inovador?
Desde quando o impossível existe?
Acredite em si mesmo!
Quem tem brilho próprio incomoda muita gente quando alguém ofuscar seu brilho ao invés de ser uma estrela seja uma lua ou uma constelação e deixe seu brilho iluminar a vida. Animo sempre... Fé constantemente e amar infinitamente.
Shirlei Miriam de Souza.
“Jamais nos devemos esquecer de visitar periodicamente as nossas origens. Se nos esquecermos das nossas raízes, esquecer-nos-emos de quem somos.”
