Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Me apaixona os enredos em que as paixões um pouco me queimam, mas amar amo mesmo... são histórias de amor que os amores um tanto me sopram.
Quando olhares para uma mulher com os olhos de um cego, então enxergarás a verdadeira essência dela.
Quando um homem ama uma mulher, primeiro ele aceita o fato de ser ela, o fundamento de teu sucesso e então... ele vence, e quando vence, orgulhoso dela...ele conta pra todo mundo porque venceu e em gratidão ele chora, e quando chora... ele também a faz chorar.
A felicidade é grande demais para caber em um só coração!
Portanto, a felicidade é sempre melhor vivida quando é dividida com outro coração.
Devemos ser como um pergaminho.
Não interessa o tempo que temos, mais sim o conteúdo que carregamos.
Lagrimas decaindo de um rosto cansado
Sinto-me perdido novamente
Logo agora...
Agora que tudo parecia estar tão bem
Mas ai, a vida lhe joga um banho de água gelada
E tudo se perde novamente
Como folha jogada ao vento
Vento que gela até o coração mais quente.
Amar é ser um colecionador incompleto: Admirar o que não é seu em silêncio e desejar ter o que ninguém algum dia poderá se dizer dono.
Às vezes não sentimos atração pela nossa vida. Ela é como se fossemos um ônibus. É sempre a mesma rotina, a mesma rota, os mesmo horários, e o mesmo motorista. Que tal mudarmos um pouco a rotina. Conhecer novas rotas; experimentar novos horários. E quem sabe não trocar de motorista.
A cada entardecer o sol se despede com um espetáculo cheio de luz e esperança de um lindo amanhã.
Cariacica ,19 de Janeiro de 2017
Djanira do Carmo Lopes
Somos apenas um abraço que pode ficar meses sem existir;
Mas que através da distância e tempo faz-se sentir, sempre que necessário.
Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.
Falei que iria curtir um tempo
Viver a liberdade
Ele veio e fez eu me apaixonar.
Desse jeito mesmo
Atropelando tudo
Sem dar chance
Pra o coração resistir.
Para alguns casais que esta no meio de uma tempestade deve saber que um relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva e sobreviver à tempestade juntas.
Não procure seu complemento em alguém, faça-se completo e que o outro seja um acréscimo em sua vida.
Se você quiser entender o que é um RELACIONAMENTO ABUSIVO, veja a relação entre um professor ou policial e o Estado.
É um tiro certeiro no meu coração
Passo noites acordada
Pensando em você
Eu não sei mais o que fazer
Sem ter você comigo
Esse é o meu pior castigo
Mas não há nada que eu possa fazer
A não ser te querer
E sonhar é a única opção
...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "
"A gente demora pra ler um livro, a capa nunca diz tudo, ai vai depender do conteúdos, se vc continua lendo ou não"
