Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Ser perdoado faz um bem. Mas, perdoar se torna uma dádiva, uma espécie de dom, um bem precioso na vida de quem o faz.
As coisas mudaram tão rapidamente , que derrepente me vi em um lugar onde as pessoas passavam mais tempo utilizando-se de Tecnologia , do que do amor e vivendo o que seria os melhores momentos da sua vida .
Pois a cada segundo que penso em você,
é um segundo a mais que me desespero em lembrar desta distância.
um dia lindo acordo eu e vejo meu face
lá tem uma menina com um sorriso grande
o sorriso dela me faz bem e estou tranquilo
só falta ter ela aqui comigo
"to tentando me aceitar
me ver como você me ver
de um jeito bom ou de um bom modo para melhorar
devo isso a você, por mais brincando que eu tenha falado e aqui
sempre vou gostar dos teus carões e conselhos"
"confiança na esperança"
me sinto feliz hj, pois sei que um dia me darás o prazer de está ao seu lado, ao menos que em um abraço, estar sentindo a sua doçura, transparente em seu sorriso grande com toques de gentiliza e inteligencia, com ar de confiança e amizade.
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
Quando amamos e somos amados, o futuro é apenas um detalhe, porque o presente torna-se imenso, determinante...
' Moça linda de um olhar que faz me inspirar a escrever algo pra vc entender,que por mais que pessoas venham querer te colocar pra baixo, você tem postura não somente de uma mulher de valores,mas alguém que chegará a um lugar muito alto " .
Amizade começa quando:
*Acolhemos uma pessoa!
*Quando ajudamos um coleguinha!
*Quando repartimos o nosso lanche com um colega que não tem!
*Quando sentimos pena e defendemos aquela pessoa!
*E o mais importante quando damos aquele sorriso sincero e brilhante cheio de esperança...
Mesmo sendo incompreendidos;
os amores devem ser repartidos;
liberados por onde se anda!
É um sentimento que não deve ter um controle;
mas ser um advento liberto,
desperto de cada índole;
um amor que assola, um amor que desanda!
................shell
''Engraçado como algumas pessoas surgem derepente em nossa vida, e já se tornam especiais em um simples olhar'' acredita nisso?
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
A cada tapa, te lasco um beijo!
A cada mentira, te dou a verdade!
A cada desprezo, te dou minha atenção!
A cada decepção, te dou minha esperança!
A cada final, te dou o recomeço!
Sergio Fornasari
Saudades só se for da infância que um dia parecia uma semana, um abraço, um sentimento era dado e não apenas desejado.
Se sentires um vazio em mim, saiba
que nesse momento me esvaziei para
me preencher de ti & de momentos importante que passamos juntos.
