Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício. Mais um ano se passa e a resiliência brota todos os dias em prol da evolução. Saudades eternas das pessoas maravilhosas que passaram em minha vida, assim como foi com minha rainha.
"Rodrigo Martel Poggi
É meu nome:
Sou mais chato que um poste
Não há como negar
É fato, tenho que aceitar:
Minha irmã é lindA."
"Na vida, tudo que vem, vem com um propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. Nada acontece por acaso, absolutamente nada. Assim foi, é, e será."
“Gratidão é um sentimento compartilhado com o universo, celebrado a cada respiração, a cada amanhecer, a cada dia de vida. Não custa nada e faz bem ao corpo, mente e alma.”
"Tudo no universo tem uma causa e um efeito, nada ocorre por acaso, o que irradiamos retorna a nós de forma positiva ou negativa, depende somente de nossos atos, decisões e escolhas. Portanto, lembre-se: irradie amor, bondade, compaixão, gratidão, humildade, luz e paz!"
"De letra em letra formo uma palavra, de palavra em palavra faço um verso, de verso em verso componho um poema. Do nada dou sentido a tudo, do vazio preencho a alma, através da pluma dou vida aos sonhos e liberdade aos sentimentos. Eis a magia das letras."
"Nós "somos" apenas pó, um punhado de poeira cósmica, um breve instante na eternidade, um efêmero pulsar de energia, um momentâneo traço de vida no infinito espaço-tempo do multiverso."
"O que sou?! Sou um pouco de tudo aquilo que vivenciei, de tudo aquilo que aprendi e de tudo aquilo que compartilhei; Sou um mosaico de imagens, sabores, odores, sensaçoes e sons. Sou a soma de todos os instantes que passei em minha vida. Eis o que sou, nem mais, nem menos."
"Um lobo faminto jamais perde o interesse por sua presa, apenas deixa de se interessar por ela momentaneamente."
"Eis que um dia perguntaram a um homem: Quem sois vós?! E ele respondeu ... Sou o guardião! ... Guardião?! Guardião do quê?! ... Do templo! ... Que templo?! ... O templo da minha alma."
"Hoje em dia raramente se escrevem cartas, cartas que levavam um pouco de nós, de nosso cheiro, de nossas expectativas e sonhos. Infelizmente as cartas tornaram-se coisas de um passado cada dia mais distante."
“A jornada de cada um de nós na vida é única, resultado de diversos fatores, alguns alheios a nossa vontade, outros decorrente de nossos atos, escolhas e decisões. Simples assim.”
Preservemos o planeta, a natureza, a vida! Não existe um plano B, não existe um planeta B, não existe nenhuma outra alternativa. O futuro da humanidade está em nossas próprias mãos, se nada for feito a partir de agora, não haverá futuro para o ser humano, será o fim da espécie humana!
A vida é feita de obstáculos irmão, um dia você está bem, o outro não. Mas mantém à fé nada disso é em vão.
O imediatismo é um processo de deformação da natureza humana, pois abrevia a reflexão do ser, rompe a trajetória da matéria e subverte a concepção do tempo.
1 DIA SEM TECNOLOGIA DIGITAL É IGUAL A UM DEDO SEM DESLIZES.
2 DIAS SEM TECNOLOGIA DIGITAL É IGUAL A DUAS HORAS DE UM DEDO DE PROSA.
3 DIAS SEM TECNOLOGIA DIGITAL É IGUAL DEZ DEDOS CONDUZINDO MINHAS DEZ UNHAS A BOCA DO DESESPERO.
