Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489360 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Um dos principais motivos pelos quais os homens perderam a força nos dias de hoje é por terem criado o péssimo hábito de reclamar.

Sou um homem selvagem completamente indomável. Sou um jaguar afiando suas unhas retráteis em um tronco no meio da mata.

Em um passo que dou para frente, existe meio do passado.

“Meu pai sempre me disse que não se consegue nada em troca de nada, e, embora eu fosse um rebelde, nunca me rebelei contra isso”.

..."Um homem morre em um ato, mas em dois ele renasce pelo mesmo fato." ... Ricardo Fischer

A resposta que mais maltrata um ser humano é dada pelo silêncio.

Se eu puder impedir que um coração se parta, eu não terei vivido em vão.

A paternidade nos torna vulnerável, porém, permite enxergar um outro ponto de vista da vida. Uma experiência mais profunda, e as vezes até complexa. Mas não há nada tão gratificante, quanto ver o seus trejeitos, na forma inocente do olhar e do coração de uma criança.

O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível Desde você ande para frente...

Garotas inexperientes se lisonjeiam com a ideia de que está em seu poder tornar um homem feliz; mais tarde elas aprendem que significa menosprezar um homem supor que basta uma garota para fazê-lo feliz. – A vaidade da mulher exige que um homem seja mais que um marido feliz.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Um pedestal é uma prisão tanto como qualquer outro espaço pequeno, limitado.

Há um espaço em cada palavra, e nesse espaço existe um infinito, em uma ''atitude'' não há espaço, mas isso ficará marcado infinitamente.

Na falta do calor do sol, crie um arco-íris dentro de você e saia por aí aquecendo e colorindo a vida.

Quando imagino um anjo, logo desenho as asas. Mas anjo é amigo que abraça com gestos e palavras!

Pelos sussurros do vento, pelo meu corpo sobe um calafrio, a criatura de olhos brancos e aparência sombrinha parada ao lado, cochicha-me ao ouvido, "irei fazer que seus piores pesadelos, se tornem os melhores".
E assim consigo descansar em paz!

Moça tenha calma, fora desse barco, tem um mar inteiro!
Resiliência

Precisamos saber a hora de caminhar
Quando:
.... Recebemos um sorriso amarelo...
....um abraço frouxo...
.....ou encontramos um coração ocupado

Faça um pacto com você mesmo, o hoje não deve ser definido pelo seu passado. Em vez disso, agite as coisas hoje! Viva o dia de hoje.

Estar solteiro é um estilo de vida.

Me agarro em sentimentos que me elevam a alma,com eles deixo cair as folhas mortas,e me renovo em um novo desabrochar.