Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Quando não houver mais um ser humano na face da Terra que ainda seja capaz de saber amar, não tenham dúvidas que a humanidade terá deixado de existir."
O inicio de um relacionamento é sempre perfeito. Depois de um tempo o relacionamento meio que começa a ficar natural. No final do relacionamento você nem se importa direito com a existência dele, e caso você se importar, a outra pessoa não se importa.
Tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro...Não significa ficar moscando se você ver um lobo,fique atento
São as crianças,que ainda me fazem ter fé na humanidade,só tem um porém,elas vão aprender com os adultos.
Sabia, eu queria ser um sabiá,
Para assim poder algum dia voar e cantar,
Assim poderia de minha escuridão me afastar,
E mais perto da luz chegar.
Vivemos em um mundo repleto de pessoas falsas, infiéis e desleais. Mas eu não preciso ser como elas. Acredito que o sol irá brilhar sempre para aqueles que lutam por justiça e promovem a paz. Eu não vou trair quem eu fui e quem eu sou. Acredito em dias melhores e sei que eles virão.
“É verdade que nada existe sem uma razão suficiente, e que nada existe antes de um modo que do outro, sem que também para isso que haja uma razão suficiente, e por conseguinte quando não há nenhuma causa não pode haver efeito algum.”
A vida é um jogo, as vezes a gente perde, as vezes ganha mas o importante é o aprendizado que fica, que nos torna mais fortes.
Não enterre seu talento!
Mas viver em um ambiente cheio de críticas isso inevitavelmente acontecerá.
"Cuidado com os erros! Alguns são como pular de um avião sem paraquedas, não tem volta." -Thaylson Gomez.
Liberdade dada a quem não deve, é um prato que se come ESTRAGADO; e as consequências são desastrosas (...).
Sabe, vivemos, como você sabe, em um tempo em que ninguém sabe nada. Mas há aquele que não sabe disso e não sabe que não sabe. Sabia?
