Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir" Benjamin Franklin
Cabe as pessoas com sensibilidade, tentar mudar a trajetória das pessoas sem entendimento, pois pode estar no caminho errado.."
O ato de errar no contexto do ser humano, é um vulcão em estado adormecido. Um dia a sua erupção vai acontecer, você vai errar! O tamanho desse erro pode ter a potência de um Vesúvio, calcinando e soterrando tudo aquilo que você fez corretamente ao longo da sua vida.
"Tire um tempo da sua vida para sumir do mapa.Morrer para as pessoas que não te valorizam, e quando você voltar, volte renovado."
"Faça do teu estudo o teu trabalho. A única diferença é que o patrão é você. Por isso, mais um motivo para se dedicar; estude com afinco; os dividendos serão todos seus"
O que mais me entristece é o estado da igreja de nossos dias, que deveria ser um exército em prontidão, porém mais parece um bando de crianças num parque de diversão.
Anderson Cássio de Oliveira
Vejo as linhas do horizonte
parece que saem de mim
qual o tamanho de um sonho?
foi feito para não ter fim
A falta de memória requer reforço, mas o excesso de memória pode levar ao desgaste. É melhor ter uma boa memória desde o início do que ter que se esforçar constantemente para lembrar.
Sou um sujeito cheio de recantos.
Os desvãos me constam.
Tem hora leio avencas.
Tem hora, Proust.
Ouço aves e beethovens.
Gosto de Bola-Sete e Charles Chaplin.
O dia vai morrer aberto em mim.
Um dia o homem
Foi a lua
Era de noite
Levou flores,
Levou taças...
Contou para o mundo
Inteiro....
E a lua completamente
Nua estava minguante
Não cabia tanta gente
O homem era poeta!
Confia-te em Deus assim como um cego utiliza de auxílio sua bengala, fazendo dela parte de si para atravessar a rua. Sentir Deus é fazê-lo parte de você independente de poder enxergar ou não! Apenas creia e siga.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp