Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O reflexo é assim mesmo, é um conflito entre nossas atitudes e pensamentos, que podem nos levar do Céu ao Inverno, a maneira de como você o vê é que poderá fazer a diferença, O resto é memória refletida.
Simples como um sopro, capaz de entender até mesmo o silêncio. Assim é a nossa alma: ela é do tamanho do seu sonho.
A sombra do poder institucional é um véu de sangue inocente, que pende como um crepe fúnebre sobre a história da humanidade, lembrando-nos de que a autoridade e a ordem são frequentemente compradas ao preço da vida e da liberdade.
O trono do poder é um altar onde se sacrificam as vidas inocentes, e o sangue derramado é o óleo que unge os cetros da autoridade, enquanto a história se desenrola como um tapete de mármore, manchado pelas lágrimas e pelo sangue dos oprimidos.
A sede de poder das instituições é um rio que flui invariavelmente através de um leito de sangue inocente, derramado pelas mãos daqueles que se arrogam o direito de governar em nome da ordem e da autoridade.
Deveria existir um processo cirúrgico para retirar do coração, as lembranças de tais amores inacabados.
A política é um campo bastante fértil.
Quando bem semeado, pode-se colher muitos e bons frutos.
Porém, ao mesmo tempo, pode ser um campo minado,
onde ao menor descuido, tudo pode explodir.
Eu não vou me render a tristeza, eu não posso, eu não mereço ficar assim por um sentimento tão pouco. Foi pouco, mas não dá minha parte, eu sempre senti demais.
Minhas esperanças eram como um castelinho de areia na beira da praia e você foi a onda que veio e o destruiu.
A maior miséria de um homem é justamente quando seu maior valor sustenta-se única e exclusivamente no dinheiro.
Se por um acaso, alguém chegar em você falando que lhe enviei um recado, pode responder na cara dele, com toda certeza, que é mentira.
Pois sabe que não mando recado, eu mesmo falo pessoalmente.
Que um adeus, qualquer que seja ele, ainda que não apague a tristeza da separação, seja sempre regado de boas lembranças. E será exatamente em pequenos detalhes que as recordações irão nos convidar, de vez em quando, para revivermos aqueles bons filmezinhos de outrora.
A gente acha que é alguém para um outro alguém e quando vemos, já não somos mais nada... Só uma página amassada e jogada fora.
Um "NÃO", sem o seu respectivo "PORQUE",
será sempre "VAZIO" e
"INCOMPREENSÍVEL",
principalmente para uma criança!"
