Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Se você tem um pensamento analítico, analise! Se você tem um pensamento inovador, inove! Se você sabe que sua afirmativa está certa, fundamente-a! Não fique parado no tempo, apenas ouvindo e não escutando ativamente para agir.
Se você conseguiu chegar no topo da sua carreira e não pensa mais no todo, um dia será lembrado (a) como um resto que ninguém mais se inspira ou se importa.
Eu sei que tenho um monte de defeitos. Mas a minha maior qualidade anula a maioria deles: Não sei viver somente para mim.
Acreditar que um livro de autoajuda vai livrar você do sofrimento, é como enfiar uma receita de bolo dentro do forno e esperar que dali saia um bolo.
Eu não fui feita para ficar com você.
Você não foi feito para ficar comigo.
Um dia então a gente se desencontra.
Somos feitos de um monte de coisas. Coisas boas e ruins.
As coisas boas ficam escondidas.
As coisas ruins fazem aleluia na cara dos outros.
A vida não é injusta.
Às vezes, ela te deixa escolher entre uma bicuda na canela ou um chute nos bagos.
Li um dia que Demóstenes era gago. Ele enchia a boca de pedras e ficava urrando feito um urso. Tornou-se o maior orador da Grécia.
Às vezes nossas falhas podem se tornar nossos pontos fortes.
O negócio é saber onde encher de pedras.
O universo sempre age em equilíbrio: Para que alguém esteja sorrindo aqui é preciso que em um outro lugar alguém esteja chorando.
Perder e manter a sobriedade, eis um item raro na nossa sociedade, que se ufana de avanços tecnológicos enquanto chafurda na lama da ignorância, do preconceito e do ódio desmedido.
