Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Tempo
Mais um dia,
Mais um mês,
Um ano. . . uma vida.
Desejo a todos os povos,
Nesta época festiva,
Carnaval cheio de Páscoas...
Natal cheio de Anos Novos....
Sabe, eu sinto que estou andando sem destino por estrada nenhuma.
Não consigo dar um sentido a vida, por mais que eu tente eu sinto que falta algo.
Falta vc!
Ninguém pediu, mas vou dar um conselho mesmo assim. Quando a alma estiver de mau jeito e o coração apertado, vá até a igrejinha de Nhô João de Camargo, deixe o ego lá fora, tome um pouco de água e faça uma oração. Seja qual for o problema, alguma coisa boa vai acontecer.
Um olhar roubado pelo corredor, eu espero que ela ouça o meu clamor, sonhos de caminhadas pelas noites de luar com a garota mais bonita de todo e qualquer lugar.
Não adianta pensar em futuro, demonizando a tecnologia digital. É o mesmo que tentar dirigir um carro de rodas quadradas. É remeter-se a Quixote lutando contra moinhos. É ingênuo.
Um conflito não deve ser visto somente como adversidade, mas com oportunidade de inovação e crescimento.
Lembra quando estava por um fio pra desistir?
E quando faltou isso aqui pra você cair?
E mesmo assim você tentou mais uma vez?
Era a mão de Deus
A verdade é que existe um mistério aí dentro
Uma força que excede o entendimento
A razão pra ter chegado até aqui
Tem alguém que esteve do seu lado em toda a trajetória
Alguém que conhece até o fim da história
Aprenda a ser sozinho, quando se sentir evitado por alguém faz um favor a si mesmo e não procure insistir.
Respeite o espaço alheio.
Para manter um relacionamento,um homem deve ter isso sempre em um:
Manter sua energia masculina:
Cuidar da sua aparência e sua energia masculina
E também saber conduzir um.
Remorso
Um longo detrimento
Tão lento quanto o vento
Carente de sentimento
Deixando até algum sofrimento
Que não é coisa de momento
Nunca deixou-me isento
De todo o arrependimento
Que fez de mim detento
De meu próprio lamento.
Amigo, nem é um ser humano, mas um anjo disfarçado, que caiu do céu, para ser colo, abrigo, força, e amor incondicional, quando aquela nuvenzinha escura paira sobre nossa vida.
Obrigado por existir.
Assim como flores em um vaso, a fé também murcha, mas aquele que não duvida da providência divina tem sempre flores frescas prontas para substituir as que murcharam.
