Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Ser-se adolescente é concluir o ensino obrigatório, aturar os outros ou ser-se humilhado com um sorriso nos lábios e deixar a infância para trás... Tudo isso numa rotina de vida estranha, obrigatória e sem dinheiro em troca...
“A prosperidade que a gente não posta é suspeita. Chegamos a um ponto que, a pessoa que prospera em alguma coisa tem o dever de postar nas redes sociais. Do contrário, tudo que ela fez para chegar onde está é suspeito, até que explique para as pessoas como.
Quebre esse ciclo.”
Quando faltar palavras para expressar seu sentir, faça um verso compondo o silêncio.
No silêncio o ouvir é mais intenso e a compreensão acontece.
Frase de Islene Souza
Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro
Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar
"Qual o propósito de ter um coração se não o usa para poupar
os outros das das críticas duras de sua cabeça?"
Sempre estarei cuidando de você, mas se um dia olhar para o lado e não me ver, feche os olhos e sinta, pois estarei dentro de você. LC
"Cada palavra participa materialmente de um conceito; cada conceito participa formalmente de uma realidade; cada realidade participa infimamente do ser que nenhuma palavra e nenhum conceito podem expressar".
Nas ondas do mar azul,
Brilha o reflexo de um olhar castanho,
Yasmim, tão bela, de encanto singular,
Seus cabelos, azuis como o céu,
São poesia que o vento vem recitar.
Duas ferramentas modelam um homem.
A primeira, sem sombras de dúvidas é o Poder. Pois o homem com poder, consegue tudo e todos.
A segunda é o medo.
O homem com medo obedece quem tem o poder.
Bom dia!
Que a perseverança seja sua guia nesta jornada, lembrando que cada novo amanhecer é uma oportunidade para perseverar e alcançar seus sonhos.
Tenha fé no seu caminho e na sua capacidade de superar qualquer desafio que surgir.
Tenha um dia abençoado e cheio de fé!
Amantes são como o vinho e a videira, um sempre nutrindo o outro, juntos eles criam a doçura da vida."
Acreditei que se eu me esforçasse muito por um longo tempo, eu poderia ficar forte como ela. Mas não importava o quanto eu tentasse, eu jamais poderia alcançar um gênio.
(Alexia Midgar)
Você não foi criado para uma religião, regras, regulamentos e rituais, mas para um relacionamento, em que você conversa com Deus o tempo todo, e ele lhe responde.
Existe um grande propósito, muito maior que a nossa vontade, que desânimo nenhum pode assolar, porque aquele que está a nosso favor é maior do que qualquer paralisia.
Os amantes são como o vento e a vela, um sempre buscando o outro, juntos eles navegam pelos mares da vida.
