Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Toda historia tem um inicio, meio e fim. A minha historia só tem inicio; o meio e o fim são partes do mesmo processo: a eternidade."
"A vida é igual a um jardim,
Se não cuidar poderá perder a essência da beleza que tem a mostrar;
Tornando-se um lugar horrível de olhar e estar."
"Deus somente te fará um vaso novo quando se quebrares, ele não o faz enquanto não estiveres em pedaços."
A paz é um principio celestial, e não uma conquista humana, ó homem insensato que produz obras de trevas, mude o seu interior tirando o homem natural e nascendo o homem espiritual.
"Como avaliar um homem que diz ser de Deus? Pergunte seu tempo dedicado a oração e verás sua reação.
E se você for só me restará dor, e a ausência de um coração que um dia me pertenceu, que um dia em mim ele bateu.
Amanhecer
Acorde, venha comigo!
Venha ver o amanhecer
Haverá sempre no céu
Um novo sol a brilhar
Este é o dia
Esta é a hora
Para de novo recomeçar
Reaprender a VIVER
editelima
"Quando te faltares lagrimas para chorares: lembre-se que existe UM que as recolheu e as colocou em salvas de prata."
"Afasta-te;por alguns instantes,antes mesmo que aquele sorriso largo venha entristecer" uma noite abençoada!
Longe de ser um estágio evolutivo, o ecumenismo religioso em voga é mais um truste, um pacto e mesmo um golpe das lideranças para lotear radicalmente a tropa
