Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Já desisti de sonhos. Já grudei no passado e esperei o futuro. Já briguei pra ganhar um jogo. Já chorei porque alguém não me amou, mas não amei alguém também.
E hoje? Ah! hoje simplesmente não tenho mais tempo pra essas bobagens!
Me arrependo do que um dia não fiz,lembro das coisas boas que poderiam ter acontecido,mas ''lembranças'' são apenas ''lembranças'' mas que hoje poderiam ser meu presente,hoje tudo mudou incluse meu destino.
Artista despolitizado é apenas um produto envolto numa embalagem fácil de rasgar, amassar e dobrar.
A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...
"E.l.A"
Na vida espera lutar e acreditar
Esperar por tempos bons, lutar por um objetivo.
E acreditar que tudo vai dar certo por mais que seus pensamentos
Estejam incertos.
A felicidade não é um objectivo a atingir, é algo muito mais simples. A felicidade está presente nas coisas mais acessíveis do dia a dia, mas faz parte da imperfeição do ser humano complicar tudo.
Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!
Sessão coruja.
Livro de cabeceira+insomnia.
Um travesseiro entre as pernas que não é você.
Navego passados
e lembranças
Sou como um barco que margeia as fronteiras do desconhecido, sem se preocupar com os intempéries do porvir.
