Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Meus versos não são perfeitos, nem sequer originais...
São apenas um sentimento que não posso conter mais...
Vai carregar no teu olhar, o Sol, as estrelas e o mar, por que pra cada dia do ano eu fiz um verso pra você lembrar.
Existe um lugar aonde eu gosto de me esconder, uma porta em que eu adentro à noite. É um lugar onde eu aprendo a encarar meus medos, dominar os caprichos da minha mente, onde eu governo meu próprio mundo.
Quantas vezes são as máximas vezes? Se são vezes, então, as máximas podem ser um mínimo de duas e se for um máximo, pode ser incontável, incontável de “vezes das vezes”.
Somos constituídos de um enorme número de Variados e complexos Sentimentos. Ao nos inter-relacionarmos, tentemos buscar entendimentos através da administração da Razão, da Aceitação e do Respeito a esses Complexos. Em conseguindo sucesso, estaremos construindo uma Nova Amizade.
Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...
Vende-se uma idéia de felicidade.
Vende-se um modelo de personalidade.
Vende-se um conceito de vida.
O Homem guiado pelo capricho,
ignora a razão,
padroniza o ser humano.
Um status clichê, uma ideologia fajuta,
outra propaganda tentando te convencer do que você precisa.
Século XXI, é mais fácil pensar que existia computador antes de Cristo, do que conhecer um casal que não tenha problema constante no relacionamento.
O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.
Nós procuramos em achar a pessoa perfeita, mas esquecemos de olhar para o lado, onde existe um lindo vídeo-game te esperando.
