Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Hoje é um belo dia triste
Aonde as nuvens cobrem o sol
Olho para rua
Posso ver o leve cair da chuva
Da para sentir o gosto que o frio me trás
Misturado com esse nevoeiro que me inspira ainda mais
"Eu sei que estamos longe, mas nada vai mudar o que sentimos um pelo outro. Não é porque você não está mais aqui, que eu simplesmente esqueci de você e de tudo que passamos juntos."
Não há nada mais idiota do que alguém criar um perfil numa rede social e reclamar de privacidade! Só está na rede quem quer aparecer! Quem não quer, basta desligar o computador e ler um livro do Paulo Coelho ou escutar um CD do João Gilberto!
Tudo parecia um conto de fadas, um lugar perfeito onde tudo e todos eram perfeitos, onde os sonhos se misturavam com a realidade. Onde nós podemos descansar paz. Toca o relógio, tudo era um sonho agora tenho que voltar para minha vida medíocre, inútil e sem sentido.
"...Talvez haja um homem tão cansado de cumprir papéis quanto você e você vai sair para cobrar dele justamente mais um espetáculo nesse mesmo cansativo papel?..."
Um passeio com muita conversa
mas pocas palavras.
Um momento de reencontro...
O leito silenciou o adeus, a dúvida...
Será?????
Minhas lágrimas
me trouxeram à boca
um gosto de mar...
imenso...
distante...
solitário,
repleto de ausências.
Estou só.
Não tem jeito, para que um novo dia começe, necessariamente é preciso terminar um. Portanto não pule etapas da vida... viva todas as emoções sempre. Sejam elas boas ou ruins.
A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.
Para consquista objetivos,tem - se um caminho tortuoso, que ás vezes achamos impossível.Com garra, determinação, esforço chega-se a recompensa
Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.
Cometi tantos erros que mais um não irá me matar, mas nessa de mais um, mais um, vai me destruindo aos poucos.
