Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Tire um osso de um cachorro; resta o que?
_O osso não restaria, é claro, se tirei... e o cachorro não restaria: viria me morder... e tenho certeza que eu não restaria!
Parece um pouquinho embaraçada; permita que lhe apresente esta perna de carneiro, Alice... Carneiro; Carneiro... Alice.
Os homens são como peixes. Nem um nem o outro se meteriam em problemas se conservassem a boca fechada
"Se voce um dia souber se eu ti procurei, não pergunte a ninguem...Siga os rastros do meu perfume, pelos lugares que costumo andar.E voce saberá se estive alì."
O sonho de hoje talvez seja apenas um desejo insignificante amanhã, a vontade de hoje talvez não passe de uma lembrança ou ate mesmo do esquecimento amanhã, a dor de hoje será amanhã a certeza de que você aprendeu algo sobre alguém ou que aprendeu mais sobre você.
Uma camisa guardada numa caixa com o cheiro de um abraço... Uma embalagem, um postal, uma foto, uma mordida, um outdoor, um prato, um personagem, um gesto.
Espero um dia poder falar o que eu pensar
E sem ferir os sentimentos dos outros
As pessoas dizem que falar é fácil
mais falar não é fácil apenas fazer é que é mais dificil!
Todo ser racional, tende a se afastar após aproximar-se. Em busca de um preenchimento ao vazio que nos habita, tendo sido concluído nossos objetivos.
Confesso que me sinto um pouquinho triste quando entro em um bar ou compro uma bebida e não me pedem a identidade para conferir minha maioridade. Será que já aparento ser o que sempre fui? Será que falta aparentar o que serei?
Eu já sofri tanto vendo a bola correr no meio-campo que nem posso me queixar se um dia a morte vier me buscar no momento de um gol.
Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Do que é dor.
Eu rezo que no meio do inferno inteiro tenha um ceu aonde eu vou poder descançar em paz, deixar apenas os olhos de minha alma aberto para poder presenciar, sua alma chegar para junto da minha se deitar.
