Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Como é bom ouvir de Deus um: "upa upa, caiu caiu, não foi nada. ehhhh... Levanta corre aqui pro pai" como fazemos com os nossos filhos.
Amar, é sempre guardar um lugarzinho em nossos corações para que também possamos compartilhar das tristezas em momentos difíceis.
O mundo é muito maior que essa bolha que eu vivo, ou o "mundo" é só um aglomerado de bolhas que cada um cria envolta de sí?
A desistência me parece sempre covardia de assumir um possível fracasso. Pena que quem faz essa opção não tenha considerado que o fracasso é consequência de pelo menos uma tentativa.
Saudades...
Sentimento que nos faz buscar um passado que ficou para trás...
E nos alienar deste triste presente!!
Antes de se aventurar em qualquer campanha faça o balanço dos prejuízos de um possível contra-ataque!
A característica básica de um velho solitário, é a de passar a vida inteira procurando alguém perfeito.
Quando se quer algo, é porque ele sonhou e agora tenta realizar, pois para um sonhador o impossivel esta no infinito
Os loucos são mais normais do que parecem. Do que adianta ser normal em um mundo de loucos? Qual seria a graça da vida sem um pouco de loucura?!
Tem dias em que você acorda,um nada. Mas não porque você se sente um nada, mas porque você não pensa, seus pensamentos talvez já voaram com medo de você. Porque você não tem como agir ou fazer algo que mude esse momento. É as vezes eu me perco, querendo me encontrar.
Tenho maior inveja do pessoal que consegue desenhar coisas complicadas com mouse, tipo um círculo.rs
