Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um sentimento ruim não costuma caminhar sozinho, traz consigo muitos outros de mesma deplorável natureza sempre que visita alguém.
Quando começo a conversar com um cara legalzinho, e eu vejo que eu começo a me apegar, eu corro, fico indiferente, não procuro. Basta eu me pegar ansioso esperando uma ligação de tal, com meu celular do lado. Corro como quem quer fugir de uma outra destruição; lê-se DESILUSÃO. Mas sei lá.
Eu tenho um anjo, ele não possui asas para voar. Ele possui um coração puro que o faz voar até minha dimensão.
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.” (Revista Maxim, 03/2008)
Vivemos em um mundo de constantes mudanças onde nossas escolhas significa a direçao do nosso destino.
Somos espirito, alma e matéria, dotada de muitas qualidade,somos donos de tudo, porém com um toque suave do amor e um querer que quase sem palavras nos perdemos!Viramos crianças, adolescentes. "É o amor!
Vai existir um dia em que eu poderei enfim te abraçar...Voltar a conversas que desvio e falar assim olhando em teus olhos.Vai existir um dia onde eu irei me contentar ao ver metade de mim ao meu corpo voltar.!
Por mais que eu conquiste o que um dia eu desejei, não mais importará. Hoje o que eu mais desejo é você, é ter o seu amor.
Nem todas as palavras sábias são ditas pelos sábios e sim pelos que realmente sabem a força de um verdadeiro sentimento!
O sentido de uma aula é promover um dos maiores bens, senão o maior bem do Ser Humano que é a EDUCAÇÃO.
