Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 480645 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Se você encontrar um papela na rua pegue-o, pois pode ser gol.

Inserida por DanielCoutinho97

É incrivel você achar que as pessoas que sentem inveja de você irao gostar de você um dia, Foi o que eu pensei, e me decepcionei,

Inserida por SaraFaustino

Sociedade só sabe um verbo: Julgar

Inserida por davydfelype

Ser adulto é enrolar um 'plástico' bolha
em volta do adolescente que existe em você.

Inserida por UlissesFormiga

O egoismo humano muitas vezes impede que sejamos felizes, por um simples capricho pomos tudo a perder

Inserida por Marniceloppes

O que me atrai em um homem ^a inteligencia^.Detesto cerebros de ervilha.

Inserida por Marniceloppes

Menina sorridente..tudo que ela queria era um futuro melhor.

Inserida por Marniceloppes

Prefiro dizer eu te amo sussurrando no seu ouvido,
do que dizer um adeus pra todo mundo ouvir...

Inserida por YohanNambar

Seu maior sonho era um dia ser alguem e viver na alta sociedade, mas quando chegou la percebeu que seu mundo era mais bonito e verdadeiro.Ela nao estava acostumada a viver na hipocrisia.

Inserida por Marniceloppes

E ele pesquisava muito. Um dia dei-me conta que eramos muito primitivos para entender aquela linguagem.

Inserida por Marniceloppes

Em um tanto de mentiras,sempre haverá um pouco de verdades,depende do quanto você quer ouvir.

Inserida por Ospenhas

Os calculos tinham precisao , as formulas eram um emaranhado de graficos e numeros, aquilo era tao simples para ele, e eu pensava ele nao e desse mundo.

Inserida por Marniceloppes

A certeza de que amanha sera um dia melhor e o que mantem o ser humano de pe.

Inserida por Marniceloppes

Amigos só existem para as horas boas. Nas horas ruins, eles somem como se fossem um punhado de poeira ao vento.

Inserida por PauloAlbuquerque

Sinto-me sábio perante os meus conhecimentos, mas diante dos conhecimentos divino sou um retardado.

Inserida por 171094

No caminho da vida alguns amigos nos marcam e outros fazem nossa vida um livro de pintura.

Inserida por RogerFCampos

Quem planta o mal, colhe o mal, quem planta o bem colhe um bem sem igual

Inserida por henrynascimento

O Psicólogo não é um médico, nem mexe com a cabeça das pessoas. O Psicólogo pensa com as pessoas. A mudança na pessoa não acontece porque o”Psicólogo mexe com a cabeça” mas sim porque o processo terapêutico possibilita essa mudança.

Inserida por lilicunha

Me sinto no meio de um campo, em um grande estadio, com muita gente torcendo por mim, mais a maioria torcendo pelo meu próximo tropeço, não me preocupo, pois no jogo da minha vida o juiz é Deus.

Inserida por henrynascimento

E se os ventos mudarem, e a tempestade chegar, não tem problema. Eu pego um catavento e vou brincar na chuva

Inserida por lilicunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp